NEGADA MUDAR ARENA DO GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFireSwordGORDAO

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2018
Cubos
0
Bom dia senhor D4nde, eu player zFireSwordGORDAO(Bonito,magro e modelo) venho fazer sugestão de mudança de arena de gladiador do servidor chronos.
Que não esta no agrado da comunidade do chronos, muitos podem alegar que arena que esta a disposição do servidor esteja o suficiente para usufruir do evento gladiador. Uma grande lotação de player's nesse evento é bom e ruim ao mesmo tempo.
No meu caso que contem um computador não muito bom, não consegue manter estabilidade de FPS no gladiador.

FisPq7g.png

É o hall da fama que é um evento que tem media 200 players tem uma arena enorme!

Olhe aqui apresento-lhe os dados dos 2 últimos gladiadores que teve no Chronos
GAk43rb.png

Esse gladiador teve 220 players 05/04

Eh30eRF.png

Esse gladiador obteve 180 player's. 29/03

É como o ultimo gladiador foi ultra disputado, teoricamente o próximo gladiador haverá muito mais player's.

Então minha sugestão é basicamente mudar/aumentar a arena do gladiador do Chronos.
Um exemplo bom é aquela arena do legacy.

É outra coisa para deixar lembrado, todas pessoas que foram esse hall da fama teve muito mais player's e sem lag.(com /xuxa e claro)

man eu tb tenho um pc desse no máximo e jogar 1.5 porque 1.8 não e pra nos não ksksks

Jesus, depois dessa apoio o /xuxa no servidor Chronos

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar