Mudei pro windows 10 e tive 1 um poblema ;-; me aj

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SittaDoSitio1

Neutro
Banido
Entrou
Jul 26, 2016
Cubos
0
;-; Eu ontem Mudei do 7 pro 10 ;-; eu achei muito top so que tive 1 poblema eu no ts eu tava mutado sem eu ta '-' Isso mesmo nao sei como poderia me ajudar a resolver esse bagulho c:

obs: Acho que nao é o drivers pois o windows 10 Mudo tudo ;-;

ELzlpJI.png

Ajude ae galera :-(

Volta pro 7 '-' o 10 e mt ruim pra games tb mano , mas se tu prefere , tb procura no google -''

Deve ter algo com seu microfone,tu disse que drivers não é mais da uma olhada deve ser algo no seu microfone pode ser driver...

Era melhor vc ter ficado com o 7 ;-; gosto muito dele!Mas boa sorte ai para tentar resolver o problema,tenta ver no youtube n sei.

Tente retornar ao win7, ele não possui tantos problemas relacionados com compatibilidade

» Muda pro win7 que é muito melhor pra game, meu amigo troco pra win10 e não entra mais mine '-

SittaDoSitio1 disse:
;-; Eu ontem Mudei do 7 pro 10 ;-; eu achei muito top so que tive 1 poblema eu no ts eu tava mutado sem eu ta '-' Isso mesmo nao sei como poderia me ajudar a resolver esse bagulho c:

obs: Acho que nao é o drivers pois o windows 10 Mudo tudo ;-;

ELzlpJI.png

Ajude ae galera :-(
Volta pro Windows 7 cara, o 10 é ruim, existe uma opção para voltar para o Windows 7 só que ela fica disponível apenas durante 1 mês depois da mudança, após esse período só formatando mesmo, mas felizmente você mudou seu Windows ontem :) , então segue esse tutorial e seja feliz :D :
OBS: Você não perde seus arquivos e programas!

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=rLFZPV9ufyo [/youtube]

No Windows 10 o minecraft nem roda no meu PC, por isso instalei o Windows 7 Enterprise em uma outra partição do PC, além do que muitos reclamam de incompatibilidades do Windows 10, principalmente para games e pcs antigos.

nem o 8 nem o 10 é bom pra games recomendo que comece tudo do 0 formatando seu pc e pedir pra algum tecnico uma media de windows 7 ou vc pode comprar em uma loja de games ou loja de informatica eles vendem essas midias boa sorte meu bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar