Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Igor Menezes disse:
lucas123lu vai estudar primeiro, depois jogar mine, gordinho.lucas123lu disse:legal mais vc q falo q vc era vipado e me chamo de pobre e dps fala q eu q n so humilde? fala q da de boa na rip ai dps vem pedi pra i /x1 o vencedor entra na bod , inveja de vc nunca tive e nunca vou te esta posdando isso pra me prejudica e tenta tira eu da bod e dps fala q eu q tenho inveja cara se liga e vc q tem inveja pq n tem itens e nunca ganho 1 glad na vida vipado do k7 n upa e q te moral e ainda dps disso entrei em call de skype e tu estava robando o vini157 entrou na conta dele pra grava e vc chamo o seu amigo ai jogo o livro lvl1 ai passo o money pro seu amigo e dps deu dc da conta cara dps vem fala q eu n tenho moral e tenho inveja te liga man sei q queria ta no meu lugar mais eu upo ne entao vai upa e bota menos vip.
e ainda tava sem auto bom sem textura sem sprint so com 1 auto de macro lx e ainda dps do /x1 fala no skype : cara tais me devendo peito pq o meu quebro a vai chora assim la pra pqp n tem nem p4 pra i /x1 mds cara para de chora 1 pouco q ganha minha vaga na bod fala com os lider n presisa faze isso