Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ata obrigado kkk, eu só consegui porque sou 1 desocupado.Sla,acho que ta bom skkskskssks nem eu consigo 100 em um dia ;-;
Acontece ksksksksks ;-;Ata obrigado kkk, eu só consegui porque sou 1 desocupado.
hum obrigado, devo demorar umas 1 semana e meia já que eu sou muito desocupado kkkk.Está otimo, se continuar com essa média diária vai chegar em 3.300 bem rápido
dia* vai com calma ai jovem ta com tanta pressa assim? k k kEm um dua é muito sim!!
É o corretor pow!! Kdia* vai com calma ai jovem ta com tanta pressa assim? k k k
ata desculpa achei que você tava escrevendo com pressa, dai só passou e vazou kkkk.É o corretor pow!! K
ata obrigado. não foi tipo 1 dia inteiro mais foi só algumas horas.É médio pô
ta susa então, da pra fazer maisata obrigado. não foi tipo 1 dia inteiro mais foi só algumas horas.
entendi, obrigado.ta susa então, da pra fazer mais
Estou a 1 dia explorando o fórum e farmando cubos (famoso cubeiro), vim aqui perguntar se ter 100 cubos em menos de 1 dia de uso de fórum e muito ou se e pouco.
![]()