Muito triste :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Deckerxhs

Bom
Banido
Entrou
Dez 5, 2012
Cubos
0
Bom pessoal estou super triste porque uma pessoa da minha vida foi embora..quem é essa pessoa? Bom essa pessoa é o meu avô que morreu hoje de manhã de uma doença grave não morreu por causa da doença e sim porque teve um ATAQUE CARDIACO e não resistiu e morreu infelizmente eu gostaria do apoio de voces pessoal, pois é um momento muito ruim de minha vida e não estou nem conseguindo falar direito pessoal pesso o vosso apoio pessoal se voces tivessem sabendo como estou me sentindo :(.Mas serio pessoal isso não é uma bricandeira pessoal estou super triste de verdade não tenho mais coisas para falar so queria dizer como eu me sinto neste momento.Vlw ae

Pelomenos não foi seu pai né? :D Bad Joke...

Agora serio, meus pesames, é horrivel perder alguem que está muito perto e eu já senti isso... espero que de tudo certo e que você supere isso.

Lamento =/ . Pior fui eu, q nem cheguei a conhecer meus 2 avo, eles morreram mt cedo =/

Forças mano, senti uma tristeza muito grande ao ler o seu post, lamento pelo falecimento :(

Hoje eu vejo que quando meu tio morreu, parte de mim, da minha vida foi embora, é muito ruim perder alguém que você ama.
Nunca vai passar a dor q tenho, sempre que penso nele sinto vontade de chorar e de voltar os tempos que não passava com ele, mas é assim,
melhoras e lamento muito !!!! abraço .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar