Mulheres do servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
EDIT: O sistema para conseguir a TAG [Mulher] agora é automático, CLIQUE AQUI

Olá meninas,

Pedimos que todas as mulheres do servidor postem aqui neste tópico, todas irão receber uma TAG feminina escrito "Mulher"

smile.gif

OBS: Marmanjão querendo se passar por mulher vai levar BAN 0, e, acredite, temos meios para descobrir quem tentar fazer isso

EDIT:
Esse tópico é para mulheres ganharem a tag, homens não postem aqui , quem postar será punido severamente!
os postes abaixo que não forem de mulheres, estarão sendo apagados,e os players punidos no Fórum.

ASS: DK_PL.

'Me apresentando'

é meio óbvio mas..

Nick: AliceXD
Faction: Los Ninjas

E bla, bla, bla. Eu gostaria de ganhar essa TAG, qualquer coisa estou no TS. Obrigada.

Olá meninas,

Pedimos que todas as mulheres do servidor postem aqui neste tópico, todas irão receber uma TAG feminina escrito "Mulher"

:)

OBS: Marmanjão querendo se passar por mulher vai levar BAN 0, e, acredite, temos meios para descobrir quem tentar fazer isso
Euziha quero um tagggg!!!

EDIT:
Esse tópico é para mulheres ganharem a tag, homens não postem aqui , quem postar será punido severamente!
os postes abaixo que não forem de mulheres, estarão sendo apagados,e os players punidos no Fórum.

ASS: [Admin]CLIVE02.

ESSE AVISO JÁ TAVA ALI LOGO ABAIXO DA MENSAGEM DO ADMIN E VCS NÃO VIRAM!
AZAR O DE VOCES!

Gabriel_GG
insano
Sonny
Saradomin

PUNIDOS COM 1 PONTO DE WARN NO FORUM POR DESOBEDECER REGRA DO TOPICO POSTA POR UM MODERADOR!

A PENA PODERA AUMENTAR!

EDIT:

ASS: [Admin]CLIVE02.

ESSE AVISO JÁ TAVA ALI LOGO ABAIXO DA MENSAGEM DO ADMIN E VCS NÃO VIRAM!
AZAR O DE VOCES!

Gabriel_GG
insano
Sonny
Saradomin

PUNIDOS COM 1 PONTO DE WARN NO FORUM POR DESOBEDECER REGRA DO TOPICO POSTA POR UM MODERADOR!

A PENA PODERA AUMENTAR!

E você postou né piranhão huahauuahaauhauah, opa agora eu tbm postei :facepalm:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar