fala mais infinity, to curiosovc sabe da verdade, vc reclamando de favela é tão engraçado quanto a giuzinha falando que a nYY não merece 10 gladiadores KKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fala mais infinity, to curiosovc sabe da verdade, vc reclamando de favela é tão engraçado quanto a giuzinha falando que a nYY não merece 10 gladiadores KKKKKK
ia ter rival do mesmo jeito, a gente n ta reclamando por rival, estamos reclamando pq isso foi roubo.sera que vai aparecer mais rivais dps desse anuncio? ou vai continuar a msm coisa?
vc acha que a gente n quer o 2° e o 3° lugar?nao apoio iria atrapalhar os outros servidores
continuação ta ai papaiCara vc realmente queria q a gente continuasse jogando? Vocês iam com 2 clans a mais meu fi, n tem quem anime jogar assim não, a gente pede pra staff mudar isso desde o início do semestre mas eles só mudaram agora e para “apimentar” a rivalidade o D4nde colocou o sistema de 3 pontos, tu prefere que o chronos fique sem rival? Com vocês ganhando todos os glads como tava ? Acho que tá na hora de sair um pouco da zona de conforto e ir um gladiador de igual pra igual em?
Ah, e vocês tão falando de ego? Sério mesmo? Eu aturei até agora vocês falando merda do meu clan e falando dboa com vocês, vou mais abaixar a cabeça não, desde que o surfista falou comigo daquele jeito eu perdi o respeito por ele, que era um maluco q eu admirava muito pq foi “criado” pelos meus amigos da YnY, mas ele tá mal influenciado pelo cabeça de caixa de água e tá se achando o fodao do joguinho, perdeu a essência do que é ser YnY de vdd e se eu tiver que jogar de rival de vocês indo sério msm eu vou, pra ver se abrem os olhos e percebem a merda que fizeram quebrando a nossa tradição
@xSexyRios o filme tá aí
QZL x BhS (não é como vocês são chamados agora ?) GUERRA CIVIL