NEGADA Mundo 1 Sem lei!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SwayKun

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 30, 2020
Cubos
0
Já que no mundo1 do replay vai nascer mobs e não terá mais gaiolas mobspawn, seja permitido TNT apenas no mundo1, e não seja permitido abrir o bau de itens dos outros players, mas sim, detona-los com TNT! a tnt poderia ser algo raro pra esse tipo de coisa, exemplo: comprar na loja ou conseguir apenas abrindo caixas, o mundo1 seria mais daora, e quem quisesse correr o risco e ter mais animo e FELICIDADE de jogar, moraria, construiria uma casa ou base no Mundo1, e quem não quisesse isso, construiria na cidade mesmo.

Mundo1 Seria um mundo aberto como já é, só que poderia destruir a construção dos outros, exemplo: bloco de diamante, poderia ser destruído com TNT.

//

Talvez poderia adicionar um sistema de base para um clan né não?, um clan poder comprar uma área no mundo1 por determinado coins ou gemas, e nessa área apenas membros com permissão do clan poderia construir ou quebrar, abrir baús etc d:

Fica aí a sugestão.

apoio em partes... acho que alguns itens de construção do mundo um seja protegido, bloco de diamantes ser destruído por TNT acho que seria ruim para os novatos "os que acabaram de chegar na CL" convenhamos que a CL é mantida pelos players velhos ne akakak

Se nem seus itens seriam protegidos, ai eu te pergunto, pra que serviria o mundo 1 então ?

Acho q a ideia de destruir casa não é boa não , tem muito player que iniciante sem condição de comprar terrenos e vive no mundo1 , simplesmente eles estariam lascadinhos ;-;

Não apoio, a galera vai xitar pra destruir / roubar os outros, confio não.

Acho q a ideia de destruir casa não é boa não , tem muito player que iniciante sem condição de comprar terrenos e vive no mundo1 , simplesmente eles estariam lascadinhos ;-;
apoio em partes... acho que alguns itens de construção do mundo um seja protegido, bloco de diamantes ser destruído por TNT acho que seria ruim para os novatos "os que acabaram de chegar na CL" convenhamos que a CL é mantida pelos players velhos ne akakak

Rapaziada q ta falando q iniciantes n vão saber, tem aviso carai...

E se for pra xitar, é claro q tem antihack, e tbm o player só poderia ir pro mundo1 com antihack.
Como falei, se quiser construir vai pra cidade

Não apoio, a galera vai xitar pra destruir / roubar os outros, confio não.

O q impede nego de juntar uns 6 pack de TNT e explodir tudo de uma vez só pra causar lag?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar