C
Camix
Não é mentira!......
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tbm achozM0S disse:É, também..
jorge junior disse:nunca vi ngm falando que foi pra la. tem lek que ativar 100 vips e nao consegue. acho que nao existe
iKeepHard disse:Sei não, acho q é mentira
yMichelH1T4T1 disse:Tenho certeza que não existe
Será?zlBieelRFS disse:Tem 1% de ir kkkk
Korzus disse:Prefiro ganha otro vip doq ir no '' mundo da staff ''
PlayMod disse:Deve ser bem difícil
zInter disse:Boatos que no Impérios certas pessoas bugaram o mundo em que ficava o "mundo da staff" e setaram home publica fora ... ^^
Farmvill disse:é tudo uma brincadeira de primeiro de abril![]()
Dunt1 disse:Não existe, já foi confirmado!
xAlfss disse:Já fui, mas para não estragar a surpresa de quem foi, tem uma skin do finn ( hora de aventura), o resto tu tenta a sorte ;p
eDinhoBR disse:eu ja fui huehuehehuehu
tsanches disse:E difícil ir
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
zPlanner disse:Cara eu acho q não existe não em .. porque nunca vi algm falar que ja foi
Nokyam Kyam disse:É apenas uma lenda.
Será Galera? KKKK NGM SABE AO CERTO, NAO TEMOS PROVAS.zHoster disse:Existe no video de um cara ele foi teleportado pro mundo da staff e o dorgado falo com ele sobre guerra de clans e tals, não me lembro qual é o video
Helbiim disse:Acho q ngm foi
tbmArceusSOLADO disse:isso da a 1 ano eu acho ngn nunca foi mo k.o
kkkk será?Theunando disse:kk se ta la deve ser pq existe
slá né.. ninguem falou se foi.. ao certo!BarSlayer1 disse:Se não existisse pra que os staff falam q tem chance de vir '-'
Pois é, isso que acho..zAbnerL disse:Vai ver que nem existe fera e-e
1% de chance, um dia alguem ainda vai aparecer lázM0S disse:Galera, gostaria de saber se algum player já foi levado ao mundo da Staff.Se sim, poste um print.Se não, será que esse mundo talvez não exista?
Deixem suas opiniões. o/