[MUNDO][MINECRAFT] Bug

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Translucido

Neutro
Entrou
Fev 14, 2013
Cubos
0
.:Mundo Bug:.
infouc.png
Tamanho: 4.0MB | Gênero: Mundo Minecraft | Versão: A partir da 1.5.2 | Formato: RAR
3saidc2.png
..::DESCRIÇÃO::..
Bom não tenho muito o que falar do mundo. Ele é meio que indescritível. Ele é basicamente grades "prédios" em vários formatos.
3saidc2.png
..::IMAGENS::..
IzPTJtv.png
-​
hOqUUkJ.png
3saidc2.png
..::INFORMAÇÕES EXTRAS::..
1ª - Meu irmão mais novo andou jogando no meu computador e ele fez uma pirâmide no mundo e eu não tive tempo de destruir;
2ª - O mundo é leve mas pra ele fluir melhor recomendo que seja jogado na versão 1.8;
3ª - A seed do mundo é "8844790314049894278". Mas não é muito funcional, quase 93% das vezes o mundo não é gerado como nas imagens.
3saidc2.png

• Pós
    Tem minérios e árvores;
  • É um mundo leve;
  • Pode ser jogado no survival.

• Contras
    Não tem nenhum tipo de estruturas;
  • Tem muita pouca água e leva;
  • Não tem abundancia de animais.

3saidc2.png
Download
3saidc2.png
Scan
3saidc2.png
Contribua com esse post, me avise se faltou alguma coisa.
3saidc2.png
..::AGRADECIMENTOS::..
[member='Siptah']
[member='EliasThefoquer']
É novo? Cadastre-se
-

o jogo só nao salvou os chunks direito quando voce saiu, entao os chunks nao salvos ele recriou de forma totalmente nova, fazendo com que uns fiquem com terrenos de alturas e biomas que nao se ligam com os vizinhos, isso pode acontecer se voce cria um mundo e fecha o jogo pelo x sem apertar o esc

Mtycon disse:
o jogo só nao salvou os chunks direito quando voce saiu, entao os chunks nao salvos ele recriou de forma totalmente nova, fazendo com que uns fiquem com terrenos de alturas e biomas que nao se ligam com os vizinhos, isso pode acontecer se voce cria um mundo e fecha o jogo pelo x sem apertar o esc
O mundo é assim mesmo, ele foi gerado como um mundo reto mas com essas "torres".

isso tambem acontece se o mundo n for salvo, mas parabens cara vc teve 9999999999999999999 chances de sair uma seed qualquer mas saiu exatamente a seed 8844790314049894278 eu jogava esse numero na loteria dps dessa

Isaias Rieff disse:
.:Mundo Bug:.
infouc.png
Tamanho: 4.0MB | Gênero: Mundo Minecraft | Versão: A partir da 1.5.2 | Formato: RAR
3saidc2.png
..::DESCRIÇÃO::..
Bom não tenho muito o que falar do mundo. Ele é meio que indescritível. Ele é basicamente grades "prédios" em vários formatos.
3saidc2.png
..::IMAGENS::..
IzPTJtv.png
-​
hOqUUkJ.png
3saidc2.png
..::INFORMAÇÕES EXTRAS::..
1ª - Meu irmão mais novo andou jogando no meu computador e ele fez uma pirâmide no mundo e eu não tive tempo de destruir;
2ª - O mundo é leve mas pra ele fluir melhor recomendo que seja jogado na versão 1.8;
3ª - A seed do mundo é "8844790314049894278". Mas não é muito funcional, quase 93% das vezes o mundo não é gerado como nas imagens.
3saidc2.png

• Pós
    Tem minérios e árvores;
  • É um mundo leve;
  • Pode ser jogado no survival.

• Contras
    Não tem nenhum tipo de estruturas;
  • Tem muita pouca água e leva;
  • Não tem abundancia de animais.

3saidc2.png
Download
3saidc2.png
Scan
3saidc2.png
Contribua com esse post, me avise se faltou alguma coisa.
3saidc2.png
..::AGRADECIMENTOS::..
[member='Siptah']
[member='EliasThefoquer']
É novo? Cadastre-se
-
que loco veihhhhhhhh muito massa podia ter uma seed com um mapa tipo avatar ilhas flutuantes :)

feu666 disse:
que loco veihhhhhhhh muito massa podia ter uma seed com um mapa tipo avatar ilhas flutuantes :)
Poderia mesmo!

Mtycon disse:
isso tambem acontece se o mundo n for salvo, mas parabens cara vc teve 9999999999999999999 chances de sair uma seed qualquer mas saiu exatamente a seed 8844790314049894278 eu jogava esse numero na loteria dps dessa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não ganha.

Thecamper disse:
Eu ja passei perto de oceanos assim no craftlandia e ja vi tipo isso .
Pode acontecer esse tipo de coisa quando você anda muito e o mundo gera mais o terreno.

Isaias Rieff disse:
Poderia mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não ganha.

Pode acontecer esse tipo de coisa quando você anda muito e o mundo gera mais o terreno.
como você acho esse mapa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar