NEGADA Mundo secreto da STAFF ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

erick_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 29, 2011
Cubos
0
Acredito que você assim como eu já teve dúvida de como é o tal falado "Mundo secreto da STAFF". Com base nisso, pensei na criação e continuação com o plano das cidades dentro do servidor.
Sugiro a criação da Cidade da STAFF, aonde o tema seria basicamente a Craftlandia, com skins gigantes e coisas relacionadas. Um exemplo de cidade que havia antigamente é deste tópico.

Temos uma ótima equipe de builders, acredito que não seria uma má ideia trazer outra cidade para os servidores, assim como foi feita a cidade natalina.​

Seria legal mas acho q iria dar muito lag pro servidor,ja q eles ja estam meio lagados so iria piorar

Seria legal mas acho q iria dar muito lag pro servidor,ja q eles ja estam meio lagados so iria piorar
Desde quando acrescentar uma cidade no servidor compromete sua estabilidade ? São apenas mais blocos colocados, e se pensar por esse lado, muitos jogadores vivem construindo e colocando blocos diariamente :D.

Sla, o tema STAFF seria meio dificil, por que dirando a parte da Direção e alguns da Sub-Direção
são muitas pessoas que ficam constantemente entrando, saindo, voltando etc...

então ou iria ter uma cidade de STAFF basicamente com apenas a Direção
ou se colocasse todos, ia chegar um momento que provavelmente quem estaria representado lá seria players normais e quem é staff não estaria lá depois.

ficou confuso?

podiam fazer um concurso, a casa do staff tal... e os player podiam criar casas, e a vencedora ir pra city a staff... poiam ser criadas para todos os staffs e ex staffs que conseguiram chegar ate o cargo de admin...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar