Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To testando mudar os delays e realmente notebook não é tão eficienteyLucio disse:Seu computador não tem um processador bom o bastante para dar tantos clicks, você precisa aumentar o delay de click do seu murgee.
notei que aquela setinha do murgee fica piscando acima da tela do mineyLucio disse:Seu computador não tem um processador bom o bastante para dar tantos clicks, você precisa aumentar o delay de click do seu murgee.
Tem que colocar o delay maior, tente 86 ou 84.ViniciusS disse:notei que aquela setinha do murgee fica piscando acima da tela do mine
86 é quase o dobro do delay que eu colocoyLucio disse:Tem que colocar o delay maior, tente 86 ou 84.
Não adianta por 20 de delay se não bater com o delay do servidor, autoclick de 120ms hita mais que de 30, é só saber configurar.ViniciusS disse:86 é quase o dobro do delay que eu coloco
A questão é que eu uso ele no end na arena só não funfa no gladiadoryLucio disse:Não adianta por 20 de delay se não bater com o delay do servidor, autoclick de 120ms hita mais que de 30, é só saber configurar.
yLucio disse:Seu computador não tem um processador bom o bastante para dar tantos clicks, você precisa aumentar o delay de click do seu murgee.
carai eu boto até 200 de delay o bagui continua lixoEmersonRox disse:Seu computador não tem um processador bom o bastante para dar tantos clicks, você precisa aumentar o delay de click do seu murgee.
yLucio disse:Seu computador não tem um processador bom o bastante para dar tantos clicks, você precisa aumentar o delay de click do seu murgee.