ENQUETE Music - Sistema de níveis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Deve ser adicionado o sistema de níveis no Music?

• Total de eleitores
    132
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
18,885
Cubos
21,300
Prezados,

Com o lançamento do novo servidor, alguns jogadores sugeriram adicionar o sistema de níveis. Para atender a todos, decidimos criar esta enquete para saber a opinião de vocês: o sistema de níveis deve ser adicionado no Music?

Para quem não sabe, o sistema de níveis é utilizado para determinar o nível necessário para minerar um minério. Por exemplo, veja a imagem abaixo:

ctUKzQj.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

SISTEMA DE NIVEIS E MINHA POMBA VOTA NAO NESSA MERDA

Minerar é a forma mais JOGAVEL de se obter itens, pra mim tinha que ser o bagulho mais VALORIZADO do servidor, colocar niveis só vai deixar mais dificil de fazer o que deveria ser padrão do jogo, minerar!

falando serio agr, se botar /niveis so vai prejudicar quem nao tem grana e quem tem vai sair por cima

#VOTEMNAO

Minerar é a forma mais JOGAVEL de se obter itens, pra mim tinha que ser o bagulho mais VALORIZADO do servidor, colocar niveis só vai deixar mais dificil de fazer o que deveria ser padrão do jogo, minerar!

padrão era minerar no mundo normal, só a existência do minerar já facilida demais.

Mantém sem sistema de nível e muda o minerar para um mundo aberto em que o player tem que andar e procurar os minérios antes de minerar, como se fosse survival

A proposta é ser igual as antigas, faz isso não, vai deixar a mineração muito chatinha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar