Música para ouvir enquanto joga.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Stefano1114

Neutro
Banido
Entrou
Ago 28, 2012
Cubos
0
Olhem uma música muito loka para ouvir em quanto você está pvp ou minerando :
http://www.youtube.com/watch?v=LDNZEA6r7Ts&feature=g-all-u

Esta música é da intro de um grande youtuber que está inativo por motivos que ninguem sabe, mas um dia ele voltará, eu sempre vi o canal dele, muito loko, eu recomendo vocês darem uma olhada, porque vai que um dia ele poste um video muito legal.

vlw. se gostaram da música me falem pelo video.

Não sou muito de ouvir esse tipo de música.
Mas, ela é da hora pra ouvir enquanto minera ^^

Olhem uma música muito loka para ouvir em quanto você está pvp ou minerando :

Esta música é da intro de um grande youtuber que está inativo por motivos que ninguem sabe, mas um dia ele voltará, eu sempre vi o canal dele, muito loko, eu recomendo vocês darem uma olhada, porque vai que um dia ele poste um video muito legal.

vlw. se gostaram da música me falem pelo video.

" Esta música é da intro de um grande youtuber que está inativo por motivos que ninguem sabe, mas um dia ele voltará " Cara , pra que você QUER FALAR QUE VOCÊ E BOM ? VAMOS SER HONESTOS NE :p

" Esta música é da intro de um grande youtuber que está inativo por motivos que ninguem sabe, mas um dia ele voltará " Cara , pra que você QUER FALAR QUE VOCÊ E BOM ? VAMOS SER HONESTOS NE :p

'-', mas só que eu não consigo fazer video quasa que deu um problema no meu gravador... Mas logo eu voltarei a fazer videos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar