Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muitas pessoas desse fórum são..yansantos01 disse:boa musica, e legal, mas n sou forever alone ;-;
yansantos01 disse:boa musica, e legal, mas n sou forever alone ;-;
Indireta?JonEasy disse:Muitas pessoas desse fórum são..
Lol? não mano. há muitas pessoas forever alone nesse fórum. não me referi a você ou alguém desse tópico.N1cks disse:Indireta?
desculpe esqueci de colocar os riso euehueheuheueJonEasy disse:Lol? não mano. há muitas pessoas forever alone nesse fórum. não me referi a você ou alguém desse tópico.
Trollator. disse:muitos vão se identificar, na frente do PC n se arruma namorada #ficadica
Eu já tenho namorada fera, to criando esse tópico mais para vocês verem a música e deixarem opiniões sobre a mesma. mas também essa música lembra de alguma pessoa que você goste e tal, se você traduzir um pouco a música e assistir o clipe você lembra de uma pessoa que você gosta de uma menina ou sei lá. ou forever aloneTrollator. disse:muitos vão se identificar, na frente do PC n se arruma namorada #ficadica