Música Top Bagarai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Poluidinhok

Neutro
Entrou
Jul 25, 2014
Cubos
0
Falaê galera da Craftlandia hoje vo trazer pra "ocês" uma música muito épica, digna de levantar da cama, sofá, mesa, ou no que você tiver pra dançar, vamos logo pra música:

www.youtube.com/watch?v=wPt6k4GMJ3Q

Essa é a música, e o melhor é que ela não tem direitos autoriais, então aproveitem!

Ajudei? Gostou do tópico? Então dê um up, não custa nada :D

OBS: Não sei colocar só o player, se alguém souber me fale e irei arrumar o tópico!

Poluidinhok disse:
Falaê galera da Craftlandia hoje vo trazer pra "ocês" uma música muito épica, digna de levantar da cama, sofá, mesa, ou no que você tiver pra dançar, vamos logo pra música:

www.youtube.com/watch?v=wPt6k4GMJ3Q

Essa é a música, e o melhor é que ela não tem direitos autoriais, então aproveitem!

Ajudei? Gostou do tópico? Então dê um up, não custa nada :D

OBS: Não sei colocar só o player, se alguém souber me fale e irei arrumar o tópico!
Muito boa eu tenho ela no meu pc, eu coloquei umas nesse estilo no meu vídeo, talvez você goste, depois passa lá e da uma olhada :)
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/361763-gladiador-no-arco-sem-macro-beta-tsh/

Pra colocar o player é só dar Ctrl+C e Ctrl+V no link que está no navegador, basta colar ele na descrição do seu post, ele vai automaticamente, eu também tinha dificuldade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar