nome disso é viadagem, e você ainda fica curtindo os post dele '-iBoxBox disse:To ouvindo aki... n curto mt n, acho meio repetitivo esse som
Eu so vi um post seu aleatorio e gostei da sign n achei q vc ia ligar se eu usa-se (n me mata)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nome disso é viadagem, e você ainda fica curtindo os post dele '-iBoxBox disse:To ouvindo aki... n curto mt n, acho meio repetitivo esse som
Eu so vi um post seu aleatorio e gostei da sign n achei q vc ia ligar se eu usa-se (n me mata)
Acho ruim ? Meu botao de like bugo (juro n to mas conseguindo dar like n sei pq e ja reloguei 2x) feliz?KeJi disse:nome disso é viadagem, e você ainda fica curtindo os post dele '-
vai se fuder, n to falando de voce to falando do mlk que nao deixou voce pegar a assinatura deleiBoxBox disse:Acho ruim ? Meu botao de like bugo (juro n to mas conseguindo dar like n sei pq e ja reloguei 2x) feliz?
Ata poha como eu ia saber (vc ME CITOU) , vlwKeJi disse:vai se fuder, n to falando de voce to falando do mlk que nao deixou voce pegar a assinatura dele
Eu curto trap nationTheunando disse:MANOW TRAP CITY TEM MUITAS MUSICAS BOAS TRAP NATION TBM
Vou Cubeirude58 disse:Boa
Sent from mTalk