Músicas nos discos do Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Cubos
0
Sempre tive essa dúvida e já tentei fazer, mas alguém sabe se é possível mudar as músicas dos discos do jogo? Mudando songs das pastas ou sei lá kkkkk
Seria legal e bem mais divertido jogar um survival com músicas de nossa preferência :)

Nunca vi isso, se não tem nada do tipo até hoje é por que não é possível.

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Arima Kosei disse:
Nunca vi isso, se não tem nada do tipo até hoje é por que não é possível.

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Vai saber -q conseguem fazer hacks pra Minigames que ninguém imaginava, pq não colocar músicias no disco? :v
Tysav disse:
Tudo é possível no jogo quadrado -q
Vou tentar mudar e.e
e.e

è possivel sim mais se tem que fazer um kr*4 de coisas

como editar arquivos, baixar programas para mudar o formato e tals

zInvsee disse:
è possivel sim mais se tem que fazer um kr*4 de coisas

como editar arquivos, baixar programas para mudar o formato e tals
Ah, entendi... é bem mais difícil de como eu pensava ;-;

mano acho que ate agora não e possível, mas se vc achar me fale por favor preciso jogar survival escutando umas musicas daora rsrs

zInvsee disse:
Se nao me engano tem tutorial pra isso no yt
Vlws :v
GamerSnop disse:
mano acho que ate agora não e possível, mas se vc achar me fale por favor preciso jogar survival escutando umas musicas daora rsrs
Claro, o quanto antes posto aqui se conseguir :D
FolgerHTK disse:
Acho Que Tem Sim Pedro... :D
Vou tentar colocar. :D

Avatar legal :whistling: Kkkk -q
MeninaDasCoca disse:
Acho que Só com mod , mais olha na .minecraft vai que tem --q
Pensei em olhar lá mesmo ;-
Obrigado

Acho que tem pedro, pois acho que ja vi no YT,mais é melhor coloca musica no pc mesmo...

os sons do minecraft são traduzidos dentro do game em um formato .ogg, é possivel sim mudar os sons, contanto que você tenha os sons desejados em formato padrão (mp3) para a pasta raiz e o mesmo em formato ogg para que possa ser traduzido pelo game... tendo isso só mudar as configs na .minecraft, nas pastas padrão e em uma pasta oculta na qual ficam os dados que o game traduz quando executado.

Na Vdd Pedro Tem Sim... Mas Precisa de Algum Progama q Converta as Musicas Em formato de "OGG" Se quiser Dps Crio um Topico Explicando ou se achar melhor vem no Skype :D

FolgerHTK disse:
Na Vdd Pedro Tem Sim... Mas Precisa de Algum Progama q Converta as Musicas Em formato de "OGG" Se quiser Dps Crio um Topico Explicando ou se achar melhor vem no Skype :D
No Format Factory tem como mudar pra ogg se naum me engano :bunny: :bunny:

Eu acho que tem jeito sim de mudar
mais tem que mexer em um monte de coisa vei slk ;-
mais tenta ai vai que da certo :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar