Musicxlover - Carta de sua mãe.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Chorei ao ler a carta , mesmo não ter chegado a conhece-la , eu senti um baque forte com essa mensagem da mãe dela , a sua bondade meu serviu como exemplo , agora em diante tentarei sempre ajudar quem posso , dar o melhor de min , mesmo sem conhece-la quero seguir seus passos. Descanse em paz , gabi , em nome de todos os seus amigos.

Como eu disse, "Um anjo de pessoa como ela, já termino sua missão na terra e ta voltando ao seu canto reservado, do lado de Deus"

#L.U.T.O #M.U.S.I.C

Realmente emociona qualquer um. Ela foi tão maravilhosa e tão cativante que encantou praticamente 6000 jogadores desse servidor, isso por que nunca a vimos, nunca conversamos cara-a-cara. Ela era especial realmente... Descanse em paz, Gabi, musicxlover :(

Gabi foi realmente um anjo que passou na terra para ensinar que nosso maior bem está no coração, que devemos amar tudo e todos e agradecer, que a humildade é o melhor caminho, que o amor ao próximo tem que ser cultivado

#luto

em paz gabi

Linda carta, chorei.. ='/

Com certeza Gabi ficará pra sempre em nossos corações! ♥ #MusicEterna

Sinceramente não conhecia ela, mais espero que ela esteja num lugar melhor agora.
Minhas condolencias para a familia dela =/

Muito Legal... 1 cara de 1.80 lendo isso e chorando litros... faze oq... essa garota fara muitissima falta a todos, fique com deus music :,(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar