Musicxlover - Carta de sua mãe.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Linda carta, agradeço a mãe dela por ter dado vida a um ser como a Gabi foi. Não vai ser fácil superar isso, mesmo que você esqueça, você ouve uma música deprimente e lembra de algumas coisas, e é difícil.

Me emocionei na parte dos pedidos que ela fez :'(

Gabi está em paz agora :(

Chorando aqui...
Que dor que deve sentir essa mãe.
Deus a abençoe e mta força.
Meus parabéns por ter feito uma filha tão especial e adorada por tds que a conheceram.
Ela agora está em um lugar sem dor e com mta luz.
:)

Bom, quando eu li, não teve como não chorar, cada palavra era uma lágrima, meus sentimentos por ela são extremamente grandes.
Estou com saudades, já não sei como "viver" sem a sua risada, sem as nossas conversas :( Muitos não chegaram a conhecer-lá , porém digo a todos que não tiveram essa oportunidade, ela foi e ainda é a melhor pessoa que conheci na minha vida. Já conversei com a mãe dela, e fico muito feliz em saber que ela está bem, ela amava todos vocês.

Aproveite tudo hoje, pois você nunca saberá o dia de amanhã;

Music,
Nunca falei de verdade com você, o máximo foi te irritar pra tentar conseguir sua assinatura :P
Mas tirando isso, sei que você sempre foi uma bela pessoa e muito solidária. Espero que você tenha muita felicidade em sua nova vida.

Descanse em paz, Music

Pô, fiquei emocionado de ver que a mãe está conseguindo lidar com a situação e está tentando consolar as pessoas!!!
Sra, pode ter certeza de que a Gabriela estará em boas mãos!

Eu não conversava com ela, mais sempre via quando ela entrava nos servidores, brincava com todos e tentava responder a todos com carinho, uma ótima pessoa e de bom coração.
Carta emocionante.
Descanse em paz Gabi.

Sei q n tem como te fzr voltar, + nós estamos fazendo de tudo para eternizala na memória de todos, para q msm longe esteja perto, #Musicxlover #DescançeEmPaz ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar