Boa sorte com a sirurgia ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSkyNatsu disse:É que ele achou que era Call of Duty,o cara ia tacar a faca nele e ele ia ser a final killcam ta ligado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKreisc0 disse:Acabei de tomar um chute no saco tão forte que minha veia do lado da bola direita mudou de lugar e tô aqui na mesa de cirurgia avisando vocês
O que são 3 rip's? '-'StuntGFX disse:Bom, primeiro o que você perguntou no topico.Dps o resto.Não, você não tem chances de virar designerPor simplesmente ter feito aqueles 3 rip's.Isso eu ja conversei com a music e a resposta foi essa
Agora o resto.Curti sua lógica nega1Poxa cara, gostei da sua atitude.Você realmente queria dar dinheiro para o bandido eFicou puto por não ter.Ainda temos esperança na humanidade gente :')A, tenho um suspeito..foi tudo culpa..Da Rita.
Eu falei que ela estava comovida -q uahsuahsMusicxlover disse:Bom, se for verdade mesmo.. boa sorte ai cara!
Sobre o design, não é por causa disso que vou te dar uma chance na equipe de Design, seria injusto com os outros players..
Pois vejo que você ainda não está pronto, falta muito o que aprender!
Quem sabe um dia né ?![]()
Locennenha disse:O que são 3 rip's? '-'
você tá pedindo pra ele postar fotos da bunda dele ? o.oChaosTrue disse:Posta fotos da cicatriz de vez em quandoquero ver se tá mto feio ;-;
seu avatar me seduz '-'Ayres disse:Você é um dos melhores que já vi, continue se dedicando que vai longe.
Boa sorte com tudo, espero que termine bem!
1 post 12 UPs ashuashusahuasFaca disse:Vai chorar?
1 Post 8 UPsLadraoDaFaca disse:Vira a bunda lek.
é como se fossem plagios ..Locennenha disse:O que são 3 rip's? '-'
ronaldoxs disse:Cara não que eu acreditei em tudo mais,se você acha que esta preparado pra virar Designer porque não manda seu curriculo.
Falou tudo '-'SkyNatsu disse:Namoral velho,essa é velha.
Querer que o pessoal fique com pena pra você mostrar pra Music que tem potencial pra virar designer.
Até parece que você seria machão a ponto de fazer isso,e também,pelo que eu entendi tu levou uma faca na bunda. '-'
É proibido o paciente utilizar celular,até porque é necessario ficar em coma e tomar remedios,falo isso porque meu tio fez cirurgia na perna.
Até parece que sua maior preocupação antes de fazer uma cirurgia ia ser virar designer em um fórum de minecraft.
Namoral,criancisse pura isso ai de draminha pra aparecer.
Não acredito,sinceramente.
Não brinque com isso,existem pessoas que passam por isso de verdade.
--
Caso realmente aconteceu,me desculpe,e melhoras.
Melhoras para sua personalidade também,espero que tenha aprendido a lição,de qualquer maneira.