Musicxlover e todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Norris disse:
em vez do cara ficar com a familia enquanto vai morrer fica no forum pedindo cargo
Cara nao fica botando pressao nele , essas cirugias nao acabam em morte, ainda mais na bunda, no maximo perde uma nadega e.e e acaba sentando de lado xD

Você deu um tapa com a bunda ?

Ei isso é um assalto ..
Hum ..
Pera vou dar uma bundada na faca do bandido.
Nossa a music vai se comover e vou virar designer antes de morrer.

Já pensou em criar contos ? quem sabe um poeta !

Nunca vou esquece esse tópico e essa linda historia para ganha cargo xD
Quer qualquer cargo aqui na CraftLandia? Faça por merece, não adiantar nada fica pedindo, sabe que assim só diminui as suas chances.

StuntGFX disse:
Bom, primeiro o que você perguntou no topico.​
Dps o resto.​
Não, você não tem chances de virar designer​
Por simplesmente ter feito aqueles 3 rip's.​
Isso eu ja conversei com a music e a resposta foi essa :)
Agora o resto.​
Curti sua lógica nega1​
Poxa cara, gostei da sua atitude.​
Você realmente queria dar dinheiro para o bandido e​
Ficou puto por não ter.​
Ainda temos esperança na humanidade gente :')​
A, tenho um suspeito..​
foi tudo culpa..​
Da Rita.​
Voce nao é irmao dele? -.- é verdade ou nao?
_Fatarelli_ disse:
Ae as nádegas já está melhor? AEHAEUAEHUAEHAEHAEUAEH
Tem hora que é bom sair da staff ne?

UHEHUEHUEHUEUUE

Pulsatori disse:
Fatal...

cnt248890_w382_h215_img.jpg
FATALLITY -q

ChaosTrue disse:
Mas nao era na pérna? ;-; Quero ver mais nao e.e
entra a coluna e a perna .. é onde ? '-'

AdventureBR disse:
Quer qualquer cargo aqui na CraftLandia? Faça por merece, não adiantar nada fica pedindo, sabe que assim só diminui as suas chances.
vou favoritar .. daqui um ano ou mais vou lembrar de fazer um tópico sobre isso ..

Locennenha disse:
Claro, faz todo sentido. Você ta de boas na rua, voltando do curso de desenho, ai chega um delinquente e manda você passar o dinheiro pra ele. Você fica puto, encara ele por 10s, dá uma tapa na mão dele e continua encarando ele. Espera mais 10s, enquanto ele pega a faca no chão, você vira, empina a bunda e ele te dá uma facada na mesma. Ops, desculpe, não foi uma facada na bunda, foi uma facada DE LEVE ENTRE A COLUNA E A PERNA.
Depois disso, você vai andando normalmente até a sua casa, e chega pra sua mãe e diz "Mãe, levei uma facada DE LEVE ENTRE A COLUNA E A PERNA.". Ela te leva pro pronto socorro. Você vai até o quarto e fica deitado COM O CELULAR, ANTES DA CIRURGIA, e vai num fórum de um jogo quadrado e fala pra todos que levou uma facada DE LEVE ENTRE A COLUNA E A PERNA. Mas não é só isso, você quer saber na verdade se pode virar designer antes de fazer cirurgia e talvez morrer.

Ta serto :serious:
História de drama dahora :yaomingface:
merece aplausos

SkyNatsu disse:
Namoral velho,essa é velha.
Querer que o pessoal fique com pena pra você mostrar pra Music que tem potencial pra virar designer.
Até parece que você seria machão a ponto de fazer isso,e também,pelo que eu entendi tu levou uma faca na bunda. '-'
É proibido o paciente utilizar celular,até porque é necessario ficar em coma e tomar remedios,falo isso porque meu tio fez cirurgia na perna.
Até parece que sua maior preocupação antes de fazer uma cirurgia ia ser virar designer em um fórum de minecraft.
Namoral,criancisse pura isso ai de draminha pra aparecer.
Não acredito,sinceramente.
Não brinque com isso,existem pessoas que passam por isso de verdade. ;)
--
Caso realmente aconteceu,me desculpe,e melhoras.
Melhoras para sua personalidade também,espero que tenha aprendido a lição,de qualquer maneira.
Seu toba, Quando meu Irmao Quebro a Perna ele usava Celular direto, Levo ate notbook dele pro Hospital, pode sim vc que é nao acredita.

kra esse é o tpc mais mito o CL
ganhei qse 100 likes com ele,eita. q

Maior mene do CL.

iCellan TDW4EVER disse:
Voce nao é irmao dele? -.- é verdade ou nao?

Tem hora que é bom sair da staff ne?

UHEHUEHUEHUEUUE
mas oq?
eu irmao dele?
Deus me livre '-'
Ele que copio meu nick pq n tem criatividade
Que nem fez com as sign's ripadas la..

SkyNatsu disse:
Namoral velho,essa é velha.
Querer que o pessoal fique com pena pra você mostrar pra Music que tem potencial pra virar designer.
Até parece que você seria machão a ponto de fazer isso,e também,pelo que eu entendi tu levou uma faca na bunda. '-'
É proibido o paciente utilizar celular,até porque é necessario ficar em coma e tomar remedios,falo isso porque meu tio fez cirurgia na perna.
Até parece que sua maior preocupação antes de fazer uma cirurgia ia ser virar designer em um fórum de minecraft.
Namoral,criancisse pura isso ai de draminha pra aparecer.
Não acredito,sinceramente.
Não brinque com isso,existem pessoas que passam por isso de verdade. ;)
--
Caso realmente aconteceu,me desculpe,e melhoras.
Melhoras para sua personalidade também,espero que tenha aprendido a lição,de qualquer maneira.
Falou tudo , so complementando

Serio que vc chego a esse ponto ?
meu deus , nem eu que ja to a 1 ano tentando
nao to fazendo isso , meu deus cara precisa disso nao

vc fez burrada , se acharem que vc merece vc merecera

Se for verdade , desculpa pelas palavras ;

AdventureBR disse:
uheuehue né

_Fatarelli_ disse:
BOATOS QUE ELE TA ONLINE NA MESA DE CIRURGIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentários sinceramente, depois desse tópico eu deslogava do fórum, criava uma conta nova e ia tentar virar locutor -q
Você é o cara mais respeitado da CraftLandia, pode ter certeza...
Ainda mais na área de design, vocêé o top dos tops

Ahan , e você deboas na rua acha um bandido em vez de entregar da um tapa na mão dele e leva uma facada na bunda , mas.. isso precisa de cirurgia ? o.o , sei não viu pra mim essa história é tipo mulher que ganha like com peitos '-' , só pra apelar . '-'
Se eu levasse uma facada eu ficaria preocupado com a facada , não com um cargo no forum de um jogo quadrado '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar