R.I.P [member=LucasGFX]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verdade, e seus trabalhos são muito bons também, tem potencial!Unicornia disse:
Boa sorte na cirurgia, boa sorte mesmo.Tenha fé que tudo dará certo.
Se foi você que fez essa sua sign, com certeza você pode virar design.![]()
JaoCS disse:Ahan , e você deboas na rua acha um bandido em vez de entregar da um tapa na mão dele e leva uma facada na bunda , mas.. isso precisa de cirurgia ? o.o , sei não viu pra mim essa história é tipo mulher que ganha like com peitos '-' , só pra apelar . '-'
Se eu levasse uma facada eu ficaria preocupado com a facada , não com um cargo no forum de um jogo quadrado '-'
tfscalioni disse:tá ligado,o muleque deitado na cama do hospital com uma faca na perna,fodac se eu morrer,antes tenho que postar um tópico perguntando se um dia vou virar designer
akeopekaopakepoakeopaf
falo nada
Locenn disse:Claro, faz todo sentido. Você ta de boas na rua, voltando do curso de desenho, ai chega um delinquente e manda você passar o dinheiro pra ele. Você fica puto, encara ele por 10s, dá uma tapa na mão dele e continua encarando ele. Espera mais 10s, enquanto ele pega a faca no chão, você vira, empina a bunda e ele te dá uma facada na mesma. Ops, desculpe, não foi uma facada na bunda, foi uma facada DE LEVE ENTRE A COLUNA E A PERNA.
Depois disso, você vai andando normalmente até a sua casa, e chega pra sua mãe e diz "Mãe, levei uma facada DE LEVE ENTRE A COLUNA E A PERNA.". Ela te leva pro pronto socorro. Você vai até o quarto e fica deitado COM O CELULAR, ANTES DA CIRURGIA, e vai num fórum de um jogo quadrado e fala pra todos que levou uma facada DE LEVE ENTRE A COLUNA E A PERNA. Mas não é só isso, você quer saber na verdade se pode virar designer antes de fazer cirurgia e talvez morrer.
Ta serto :serious:
História de drama dahora :yaomingface:
Revivida legal, mas eu ri HWAEUAEHExtremexBR disse:[member='LucasGFX'] Descanse em PAZ.