NEGADA ❥Musicxlover✝

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sendo jogador antigo não poderia deixar de apoiar, vários aqui estão desde praticamente o início e lembram do quão especial a musicxlover é e sempre será, nada mais justo que ela seja eternizada da melhor forma possível na comunidade pra que todos possam vê-la e conhecer sua história.
Eu torço para ser aprovada amigo :( <3

Oi, eu conheço o Craftlandia a literalmente mais de 5 anos. Já fiz parte desse servidor tanto como player como staffer.
Inclusive foi lá que conheci a Gabi (Music), toda vez que sinto nostalgia desse tempo e das memorias boas que isso me traz, entro nesse fórum para recordar de nossas historias.
Entrei esses dias no servidor, só pra jogar um pouco e vi a skin dela na warp loja, de verdade, eu chorei muito.

Esse foi o post que mais identifica o que sinto, ela foi uma ótima sub-diretora, porém agora ela não é só mais a sub-diretora. Ela é uma marca eterna dentro de mim e do meu passado, uma parte de mim e hoje só sou quem sou, graças a ela.

apoio... <3

Não é uma cor de tag que irá fazer a STAFF esquecer ela, fizemos milhões de homenagem para a Gabi, e retirando o cargo da sub vai ser uma homenagem a menos, então não é viável ter duas cores.
Quem falou da skin pode usar pois ela tem minecraft original.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar