MVP Kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iTime disse:
Ué, por que você chora tanto? Aliás ficou tão frustado e revoltado que ficou entrando na minha conta para descobrir coisas que não vem ao seu interesse ? Tadinho fica se preocupado com quem foi ban ou não, por a caso ta incomodado com minha presença no server ?! Medo de ver um ''noob'' superando você ? otário é quem perde tempo igual há você chorando para variar o tempo todo, outra coisa Desban chegando ''parça'', Eu sei que não usei hack estou com cabeça limpa não foi ficar perdendo o juízo por causa de lixinhos que não aguentam ver a habilidade de alguém igual a você, ta achando ruim espera o desban e da /x1 desafiar Thenpos. Falou Dupador de Choro.
Falou tudo, alias, realmente, tu tá com a consiencia limpa, se tu sabe que não utilizou hack

TheKillerEnd disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso prova Qm ta frustado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , isso e 1 texto? ss qnd sai do seu 0 /x1 desafiar TheKillerEnd.
Esse ''texto'' é só pra te deixar sem argumentos moleque, não sabe compreender ? E eu acho que consegue.

iTime disse:
Esse ''texto'' é só pra te deixar sem argumentos moleque, não sabe compreender ? E eu acho que consegue
fikei sem argumentos? acho Q n vlw flw , Qm falou Q e hack n sou eu.

OberynKing disse:
quero ver treta
ouvi dizer que aqui tem treta
*pipoca*
s fica ai Q esse topico aki vai fica bom tempo com treta hehehe

TheKillerEnd disse:
fikei sem argumentos? acho Q n vlw flw , Qm falou Q e hack n sou eu.

s fica ai Q esse topico aki vai fica bom tempo com treta hehehe
Quero acabar logo com essa briguinha totalmente estupida, por a causo você reconhece ''sarcasmo'' ? agora tudo você leva a sério ? única coisa que você faz é ficar falando ''hack lixin'' mesmo sabendo que não sou, o incrível é por que você chorou pra um ''noob'' onde todos do servidores me consideravam inclusive você, aliás não foi só você foi muitos que ficaram chorando, essa atitude faz o server virar um classic, até onde você que chegar ? encontrar alguma especie de hack na minha .minecraft ? por que você está querendo levar isso muito a sério, chegando a querer destruir minha reputação, coisa que acho extremamente ridícula.

iTime disse:
Olokoooo, pena que você não sabe ler regras, ''provas de hack apenas com vídeo'' que pena né chorão.
Da ban do mesmo jeito, mesma coisa que falar /g dupei 1 dirt e não ter dupado, eles darão o ban 00 do mesmo jeito ;)

zSanto disse:
Da ban do mesmo jeito, mesma coisa que falar /g dupei 1 dirt e não ter dupado, eles darão o ban 00 do mesmo jeito ;)
Viish se fosse assim já teria 00 em todos os servidores ;c Felizmente não é assim que aconteceu

iTime disse:
Quero acabar logo com essa briguinha totalmente estupida, por a causo você reconhece ''sarcasmo'' ? agora tudo você leva a sério ? única coisa que você faz é ficar falando ''hack lixin'' mesmo sabendo que não sou, o incrível é por que você chorou pra um ''noob'' onde todos do servidores me consideravam inclusive você, aliás não foi só você foi muitos que ficaram chorando, essa atitude faz o server virar um classic, até onde você que chegar ? encontrar alguma especie de hack na minha .minecraft ? por que você está querendo levar isso muito a sério, chegando a querer destruir minha reputação, coisa que acho extremamente ridícula
legal mais tu falou cara , cada 1 cada 1 eu tenho minha maneira tu pode ate n usar "hack" mais como vc falou eu apenas tenho meu jeito de ser fui la e fiz a denuncia "sarcasmo" falou n falou? entao , pronto resolvido vlw flw como vc tbm Quero acabar com isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar