MVP SPAWNER !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se nao tivesse pvp seria sem graça por que com o pvp dificuta ainda mais,se nao seria praticamente todo mundo passa ali pelo gelo e ja pega xp,seria muito facil

5 membros full protection 4 fazem de olhos fechados..

Vamo Tenta , Mais Tipo Tem Muito Mob Lá .-. Muito Mesmo se nem consegue entrar ...
Eu Admito que não tentei Matar tentei passa correndo pro portal + Deu Fail eles me empurraram .-. para Tras
A Parte Do Gelo é Facinha .-.

Vamo Tenta , Mais Tipo Tem Muito Mob Lá .-. Muito Mesmo se nem consegue entrar ...
Eu Admito que não tentei Matar tentei passa correndo pro portal + Deu Fail eles me empurraram .-. para Tras
A Parte Do Gelo é Facinha .-.
Ja cheguei até o final sozinho, só não contava com 20 cave spider e mais alguns magmas spawnando encima de mim.

Edit: 1 membro full protection 4 chega lá tranquilo, mata alguns blaze, mas o set vai quebrar rapidinho, a menos que leve set reserva, não compensa tanto trabalho, e vai ter que se arriscar na volta..
5 membros dá um proteção extrema, se 1 morrer, os itens ficam pra outro, um pode proteger o outro, emprestar poção, saca?

Ja cheguei até o final sozinho, só não contava com 20 cave spider e mais alguns magmas spawnando encima de mim.

Edit: 1 membro full protection 4 chega lá tranquilo, mata alguns blaze, mas o set vai quebrar rapidinho, a menos que leve set reserva, não compensa tanto trabalho, e vai ter que se arriscar na volta..
5 membros dá um proteção extrema, se 1 morrer, os itens ficam pra outro, um pode proteger o outro, emprestar poção, saca?

Vixi Bem Pensado ..

+ Sou o o Unico que Estuda a Tarde ¬¬' Agora so De Noite kk

Pra ser sincero, eu não vi o blaze no final, pq foi tanta cave spider, que eu mal consegui ver que tinha um magma cube no meio..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar