[MVP]Uma Solução ? Ou Uma Desgraça ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

erick_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 29, 2011
Cubos
0
Bom recentemente foi lançado o novo evento cujo já existia antes que por simples encerramento:

Jogadores com p4 passavam o dia lá e conseguiam milhares e milhares de blaze por isso o desativamento.

Então agora vamos a parte mais chamativa do evento.
Quando você mata o Zombie com 50k de life ele dropa uma parte do set de diamante supostamente com proteção 10 e Inquebrável 10
Agora EU VENHO A PERGUNTA FINAL

Uma Solução esse evento ? Ou apenas para ESTRAGAR a economia ?

Criticas são bem vindas
e Staff não feche o tópico......

Vocês falam que é ruim, mas apenas aguardem para ter mais noticias sobre o evento.

Ainda não sei a diferença do p10umb10 para o p4umb3 , espero que algum staff me fale
só sabendo a diferença irei criticar

Tambem espero saber a diferença do p4 e do p10.

Mas só sei que esse set nao quebra -.-

shibusen disse:
Ainda não sei a diferença do p10umb10 para o p4umb3 , espero que algum staff me fale
só sabendo a diferença irei criticar
Olha, se voce der 1 hit em uma pessoa somente com a parte p10umb10 com sharp5 vai rancar só 2 coraçoes, basico isso ne,agora pensa ele ir PVP com essa parte mais um p4 umb3? quem dropa ele?

Eu ainda não sei oque vai acontecer, mas só com esse começo isso é muito desvantajoso !
Evento ruim,lixo mesmo,uma parte p10 ( Testado com a BOTA ) apenas a bota um sharp 5 tira 1 coração, agora imagina você com a bota p10 e o resto do set ? é então.
Esses p4 umb3 , p10 umb10 está acabando com o servidor, essa é só a MINHA opinião.

Eu também briguei por causa disso, mas antes de vir criar tópicos simplesmente inúteis nas áreas, para ficar "sujando" o fórum, leia ma resposta do admn :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar