Minha sugestão é que o Boss do MVP, Nasça fora daquela casinha que ele aparece, por um simples motivo muitos jogadores vão para o mundo para conquista tanto a tag quanto o premio anunciado, é o local que o boss fica é um lugar muito pequeno é sabemos que nem todos os players tem um computador muito é acaba não conseguindo disputar contra outros jogadores, Creio que se fosse um terreno plano sem muitas construção ao em voltar seria bom , pois esse mundo só é acessado 1 vez para matar o boss então creio que não precise de tanta decoração para ajudar a diminuir os LAG dos jogares que mesmo usando o comando /xuxa não causa muito efeito, vou deixar um vídeo abaixo mostrando como fica lagado.
PS: é quase que impossivel hitar o boss também
PS 2: Eu estava gravando no meu notebook que não é tão potente quando começo a entrar muitos jogadores tive que fechar o programa pois tava quase crashando meu minecraft
PS: é quase que impossivel hitar o boss também
PS 2: Eu estava gravando no meu notebook que não é tão potente quando começo a entrar muitos jogadores tive que fechar o programa pois tava quase crashando meu minecraft