Mw3 ou B3 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mw3 parece point blank e combat arms so que com gráficos melhores o mw3 tem uns mapas super pequenos e não simula nada de conflito

Por isso prefiro bf3, alem de gráficos melhores mapas maiores possibilidade de usar veículos e etc

Tenho os 2 pra Xbox360 e prefiro mw3 para jogar no single , e bf3 no multiplayer, BF3 no single é mtooo paia kkkkkk

Minha Opinião = MW3 , mw3 não é do mesmo tamanho do battlefield que são mapas maiores que são uma bosta para matar e achar inimigos já o mw3 tem mapas confortaveis e o hitmarker é mais suportavel diferente do battlefield3 que quiz se tornar um jogo realista mais eles se esqueçeram que o que importa é a facilidade de kill diferente no bf3 se torna mais dificil para matar .,,, bom enfim bf3 é uma grande farsa , e o Call Of Duty é Muito Mais Antigo que esses joguinhos novatos (battlefield3,MedalOfHoror,Mag)e outros enfim acho que o que importa e ter um jogo melhor com armas melhores e é isso >,

Battlefield existe desde 2002 com Battlefield 1942, Medal of Honor desde 1999 e Call of duty só em 2003 saiu o primeiro.

[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Battlefield 3[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)] Logico :banana:[/background]

To baixando o MW1 porque aqui não roda BF3 e eu não achei o MW2 '----------------'
Msm assim, pelos videos que vi, o BF3 é melhor, só que tem mais bugs...
Eu prefiro o COD porque é um jogo que me marcou muito =D

Battlefield 3 :) Baah sei la tipo os graficos são muito melhores , mais bem feito ,a jogatina é muito melhor , tanto o multiplayer quanto o singleplayer sao muito bons

Minha Opinião = MW3 , mw3 não é do mesmo tamanho do battlefield que são mapas maiores que são uma bosta para matar e achar inimigos já o mw3 tem mapas confortaveis e o hitmarker é mais suportavel diferente do battlefield3 que quiz se tornar um jogo realista mais eles se esqueçeram que o que importa é a facilidade de kill diferente no bf3 se torna mais dificil para matar .,,, bom enfim bf3 é uma grande farsa , e o Call Of Duty é Muito Mais Antigo que esses joguinhos novatos (battlefield3,MedalOfHoror,Mag)e outros enfim acho que o que importa e ter um jogo melhor com armas melhores e é isso >,

só li as 3 primeiras palavras sahusahusa

e minha opinião tambem é mw3 E JA JOGUEI O BF apesar de muito legal e com graficos melhores eu me divirto mais jogando mw3 tenho os 2 pra xbox e jogo online ok

Eu tenho os 2, joguei bastante MW3.. dai cansou, ficou chato, cheio de cheaters e bugs, agora jogo APENAS BF3.. muito melhor =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar