My book

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Cubos
0
isso pessoas, a um tempo atras pediram para eu fazer um livro, ontem eu comecei a fazer, pretendo que tenha umas 70 pags entre 5 a 10 capitulos

spoiler loco a seguir, n reclame de spoiler pq eu vo bota o spoiler no spoiler..

o livro vai contar a historia de toda a vida de
Keuven kill, o homem que vendeu a alma para morte e vcs ja devem conhecer ;)

a historia vai se passar principalmente no
portão do ceu, onde keuven quer entrar no ceu por um motivo q eu n vo conta e ele tem que convencer o porteiro a deixar ele entrar! tem q mostrar para o porteiro que ele é inocente de todo o mal que ele ja fez

espero que fique bom :p bjs pra vcs <3

se tiverem alguma duvida ou pedido de algo pra botar no livro, tipo um personagem, um local, etc é só falar :p

Que viaje é essa véi , mais deve ser bom , o cara no céu , portões do céu , tengoku , sora , fazer um livro assim é tao fácil ?

iSkyFallBR disse:
Que viaje é essa véi , mais deve ser bom , o cara no céu , portões do céu , tengoku , sora , fazer um livro assim é tao fácil ?
depende, eu tenho criatividade e a maior parte do forum sabe disso :p ai é mais facil pra quem tem mais criatividade

Tio Shadow disse:
depende, eu tenho criatividade e a maior parte do forum sabe disso :p ai é mais facil pra quem tem mais criatividade
Mais esse livro é real mesmo ? páginas e tudo mais ?

Se for assim quando eu for um mangaká vai ser fácil

iSkyFallBR disse:
Mais esse livro é real mesmo ? páginas e tudo mais ?

Se for assim quando eu for um mangaká vai ser fácil
sim :p
yGreatGatsby disse:
Boa Sorte com o livro e-e
e tenta ser mais objetivo, sem muita enrolação e-e
sem enrolação não ha suspense, sem suspense é um livro do avon :v
Doctorace disse:
gg se postar aqui no forum eu leio inteirinho '-'
acho q o forum tem limite de palavras no post

Nome Inventado145 disse:
Éh, mas precisa de criatividade, coisa que falta em min.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
é facil ter criatividade se vc ja brincou alguma vez, seja de boneco ou coisas imaginarias, vc ja criou uma historia ;)

boa sorte, aguardando ansiosamente

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar