o que acham my desktop ? '-
vi outro topico ali e eu quis mostra o meu tambem
de 0 a 10 quantu ?
vi outro topico ali e eu quis mostra o meu tambem

de 0 a 10 quantu ?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk poluido uu3hu3h3De4dm4sterBR disse:Dou 6, achei muito poluído '-'
gosto da minah nasa :3 agr arruma sua assinatura man '-'zTell disse:Eita , olha a NASA no glad ! .
![]()
kkkkkk é q vc n viu quando ativo icones daew se vai ve oq ém poluido '-'Herro Ez disse:do 7, pois ta muito poluido kkkkkkkkk so nâo vo mostra o meu ppr que estou no celular...
kk VlwSw0rdStars disse:Top em
u3hu3hh3 bunito vei '-Santoodraoboy disse:Ta muito poluido cheio de coisas...
O meu é top:
![]()
Herro Ez disse:do 7, pois ta muito poluido kkkkkkkkk so nâo vo mostra o meu ppr que estou no celular...
Claro, Todo customizado. Aquela fborboleta perto do logo do windows é photoshop -qxGamerTutoriaiSx disse:kk Vlw
u3hu3hh3 bunito vei '-
'---'iCoveroAnderline disse:do 7, pois ta muito poluido kkkkkkkkk so nâo vo mostra o meu ppr que estou no celular...
borboleta kkkkkkkkkkkSantoodraoboy disse:Claro, Todo customizado. Aquela fborboleta perto do logo do windows é photoshop -q
vlw ;-;duhlord disse:do 5 , desktop cheio de frescura!!