ABANDONADO n consigo abrir meu minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucashsm

Neutro
Entrou
Out 17, 2017
Cubos
0
hj eu atualizei agrinha msm meu computador pro windows 10 ent eu n consegui achar mais o dowload do craftlandia é n conseguo entra algm me ajuda pfv

Prezado(a), o problema é na hora de abrir ou você não está achando o download? Caso você queira o download do launcher, ele está logo abaixo.
Caso você esteja tendo problemas, poste aqui no tópico o erro para que eu possa lhe ajudar.

Download - Launcher Universal

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Você precisa especificar melhor seu problema para que possamos ajudá-lo de forma efetiva.
Faça download do launcher oficial, extraia o arquivo e tente logar novamente.

Caso apareça algum erro/problema, tire uma print e posta aqui no tópico.

Aguardamos seu retorno!

Prezado,

Primeiramente, tem que reinstalar novamente a craftlandia, e especifique melhor o seu problema para que possamos te ajudar melhor.

baixa o laucher de novo, veja se ele ta abrindo com o java e veja se o java está instalado

Se teu problema for do launcher, não está abrindo ou algo assim, desinstale o java 8 e baixe o java 7.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar