Joabi disse:Bem loko, empolgante
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Joabi disse:Bem loko, empolgante
Roubei o Galoko? Se liga Mano, Eu dropei pros seus counter nb Tu se finge de amigo sabe nem das coisas e vem flr merda ehuehuehusofie disse:NB,,,VC PEDIU AS PRINTS TAO AE
É BEM EU Q ROUBEI A CONTA DO GALOKO HIN
FALSO SE FINGE DE AMIGO MAN SAI PRA LA...
DROPADINHO
Posta aí cabaço, mas mostra as dano 2, pq x1 não me ganha!zVerycrazy disse:Pra postar print de drop ? Tenho 3 seus,1 do daglio,2 do oveer,1 do slin,2 z_blader,3 zFull.
Vamos ?
vamoszVerycrazy disse:Pra postar print de drop ? Tenho 3 seus,1 do daglio,2 do oveer,1 do slin,2 z_blader,3 zFull.
Vamos ?
isso msm mostra as dano kkkkkkiOverLockedXDD disse:Posta aí cabaço, mas mostra as dano 2, pq x1 não me ganha!
compara stats láredelta disse:Stats Vs Stats...
Arth lixozVerycrazy disse:Pra postar print de drop ? Tenho 3 seus,1 do daglio,2 do oveer,1 do slin,2 z_blader,3 zFull.
Vamos ?
n tenho amigos ladroes , hin vc fala muitoHiin disse:Roubei o Galoko? Se liga Mano, Eu dropei pros seus counter nb Tu se finge de amigo sabe nem das coisas e vem flr merda ehuehuehu
aurorazJunioR51511 disse:Joga em que server?
L3IT33333333333333 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkJoabi disse:Bem loko, empolgante
AscensioonDAY disse:Legal Fera
q lindu o cachorrinhoMrDuff disse:L3IT33333333333333 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bigadusofie disse:q lindu o cachorrinho