N guenta pvp e dropa...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MitoZ disse:
Uma coisa , vc é nb Sofie fica se achando só por que dropa um cara se eu for tira prin dos cara que eu dropo meu pc vai dar ate leg falo nada ,de nub eu do loge ....
N n , só tiro print de drope quando é dos caras fodões q se acham
pra dps n negar tendeu? :*
MitoZ disse:
a sai tu é nb e pronto mesma coisa era vc se dropa-se pra alguem ia fica chorando -q '--' quero nem treta ....
to nem ae pra tu

sofie disse:
kkkk rodrigues2 é vc? lembra um dia no end q te dropei sem querer? kkkk entao fera ja dropei s
mas vc é outro nivel s2

acho q vc ta enganado eu n vou x1 ainda
n ? antes de eu parar de joga eu fui 1 x1 com vc de zoa e vc deu home com meu capa no 300 :p
Hiin disse:
Roubei o Galoko? Se liga Mano, Eu dropei pros seus counter nb Tu se finge de amigo sabe nem das coisas e vem flr merda ehuehuehu
vamos parar com essa briguinha e vamos todos ser amiguinhos , os 2 e nb e pontu finau

Rodrigues1 disse:
n ? antes de eu parar de joga eu fui 1 x1 com vc de zoa e vc deu home com meu capa no 300 :p

vamos parar com essa briguinha e vamos todos ser amiguinhos , os 2 e nb e pontu finau
kkkkkkk pod c, somos todos nubes ;)

To vendo uma treta aí em cima

Enviado do meu Nokia Tijolão usando Internet Movida a Lenha

Perai mais sofie00 , Tu me dropa quando tem 5, 6 em cima de mim , mais no x1 tu da dc / home etc cara tu n passa de uma mulher idosa que tem catarata e mau de parkson

sofie disse:
king meu querido vim trazer uma recordaçao para vc , pq me pediu esta print vim aqui lhe mostrar
e dps eu q n guento né? bjs
Bm2wq8z.png
wKkZdIP.png
4dk0ivu.png

deu até dó dele...

Hiin disse:
Perai mais sofie00 , Tu me dropa quando tem 5, 6 em cima de mim , mais no x1 tu da dc / home etc cara tu n passa de uma mulher idosa que tem catarata e mau de parkson
kkkkkkkkk eu king sempre to sozinha , aucontrario de vc
tanto q sempre q vc ta sozinho da /home
eu nunca fui x1 com vc , e vc foi com o oveer_ e deu /home no x1 tem ate video
pelo menos eu n fico me achando =vc com conta roubada marginal
tenho minha conta debio mental dos infernos.

sofie disse:
kkkkkkkkk eu king sempre to sozinha , aucontrario de vc
tanto q sempre q vc ta sozinho da /home
eu nunca fui x1 com vc , e vc foi com o oveer_ e deu /home no x1 tem ate video
pelo menos eu n fico me achando =vc com conta roubada marginal
tenho minha conta debio mental dos infernos.
Você é tão burra que parece que tem lepra, Eu dei /home no x1 com o oveer_ pq ele sabe jogar ao contrario de você , E Se a conta é roubada a responsabilidade é minha, tu tem 59 anos, mais tua maturidade ainda continua no chão igual certas coisas.

KingSaiajin disse:
Você é tão burra que parece que tem lepra, Eu dei /home no x1 com o oveer_ pq ele sabe jogar ao contrario de você , E Se a conta é roubada a responsabilidade é minha, tu tem 59 anos, mais tua maturidade ainda continua no chão igual certas coisas.
cala boca dropado fela duma mae . se eu tenho 10 20 30 59 74 90
oq vc tem com isso desgraça?
vc da home pra todo mundo ladrao de merda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar