DanielVolt123
Excelente
■■■
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ladrão? Idosa :3sofie disse:cala boca dropado fela duma mae . se eu tenho 10 20 30 59 74 90
oq vc tem com isso desgraça?
vc da home pra todo mundo ladrao de merda
Poisé Vey, Ela só consegue me dropar Qnd vem 3/4 Do clan dela em cima de mim, Qnd tá só eu e ela ela dropa ou da home, e arrega x1.zebrol disse:quer um balão ? dropou ele no pvp ... x1 com ele n guenta né?
poisé imagina quando eu começar ir x1!KingSaiajin disse:Poisé Vey, Ela só consegue me dropar Qnd vem 3/4 Do clan dela em cima de mim, Qnd tá só eu e ela ela dropa ou da home, e arrega x1.
Logico que eu imagino ué , Tu vai dropar pra geral e + set +50k Free pá nois :3sofie disse:poisé imagina quando eu começar ir x1!
q clan? eu ando sozinha n precizo de clan pra te dropar inutil
aceita q doí menos dropadinho.
q idiota , man eu sei q é ruim dropar mas aceita q n guenta e prontoKingSaiajin disse:Logico que eu imagino ué , Tu vai dropar pra geral e + set +50k Free pá nois :3
Minha Filha, 1 mente quem disse que é roubada? Cade as provas de você fica acusando sem provas ! , e 2° Se eu abandonei ou não é problema teu , Se tu tá encomodada desculpa minha filha se retira pq eu não vou aturar sua imaturidade por mto tempo, pode ficar me chingando no /g , quanto mais provas melhorsofie disse:q idiota , man eu sei q é ruim dropar mas aceita q n guenta e pronto
conta roubada , cade sua conta hin?abandonou ela? lol só pq n tinha stats
yStomperGFX disse:The Treta has been PLANTED !