Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais ou menos, a gente tinha q criar um pôster pra uma série que tava em desenvolvimentocaramba sua escola trabalha design? que legal, queria
muito bom parabéns
valeuudaoraa! ainda mais saber que sua escola incentiva projetos assim, comecei a me interessar por design na escola, em uma aula de empreendedorismo, espero que acabe servindo de incetivo pra ti![]()
muito obgCara, ficaram ótimos
obggVocê tem forte talento pô
??Ficou meio cringe
krl kkkk pior q foi tu q fez msm, n lembrava teu user p dar os cred, eu usava o nick uchihainfinity na redesky, peguei na epoca q tu postava lanossa mano essa sign q vc usa acho q eu q fiz quem é vc
(nao lembro se fui eu q fiz mas eh mt mt mt mt mt familiar)
@topic: posters massa dhr q vc uso isso p trabalho de escola, lembra uma vez q eu fiz uma tag p trabalho tb
ahhh eu lembro de ti!!! eu nao acho que foi nesse forum ai mas definitivamente foi de pedido de algum forokrl kkkk pior q foi tu q fez msm, n lembrava teu user p dar os cred, eu usava o nick uchihainfinity na redesky, peguei na epoca q tu postava la