Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Indiretas lindas. :v
Fala pra ele que, se ele não parar, você para de ser amigo(a) dele. :v
atenção eu tenho mais que você que deve ficar o dia todo no forum todos os dias 50 dias onlineStivenLH disse:Coitado... não deve ter atenção entro de casa e... dê a ele '-'
relaxa cara a gente pode ser seu amigo -qStrikerBow disse:vc ta me tirando inspecionar elemento quebrada
atenção eu tenho mais que você que deve ficar o dia todo no forum todos os dias 50 dias online
OLHA OQ VC FEZ VC DEU INSPECIONAR ELEMENTO E TÃO ME ACHANDO RETARDADO
FOI INSPECIONAR ELEMENTOOOOOOOOOOOOOOOzCovero disse:Ta na cara que ele quer passar o salame em você
#Friendzone
vc ta me tirando inspecionar elemento quebrada
atenção eu tenho mais que você que deve ficar o dia todo no forum todos os dias 50 dias online OLHA OQ VC FEZ VC DEU INSPECIONAR ELEMENTO E TÃO ME ACHANDO RETARDADO
zCovero disse:Ta na cara que ele quer passar o salame em você
#Friendzone
Ai para... podemos ser amigos se vc quiserStrikerBow disse:vc ta me tirando inspecionar elemento quebrada
atenção eu tenho mais que você que deve ficar o dia todo no forum todos os dias 50 dias online
OLHA OQ VC FEZ VC DEU INSPECIONAR ELEMENTO E TÃO ME ACHANDO RETARDADO
meu deus que inspecionar elemento troxaaaaaaaaaLovi disse:JDJDKDNSNknsnsjakaka
cala boca fpd isso foi inspecionar elemento ta na cara olha o avatar da fotoDeathM4nzZ disse:esse bahia ta arretado bixin
zGrimReaper disse:Coitadinho :/
Gomem Nasai disse:Indiretas lindas. :v
Fala pra ele que, se ele não parar, você para de ser amigo(a) dele. :v
yLord disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK Ele gosta de te deixar informada!
BananaoShark disse:ele é doente ne faze oq
iDonTaiN disse:ele deve ta mal ;/ ou quer atenção
Cavaleiiro disse:KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUm cara aí do fórum que foi ban esses dias era assim, éoqSlc, esse tá com uma falta de atenção bruta
Falta de atenção o caralho esta print é TOTALMENTE FAKE ,Cavaleiiro disse:KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUm cara aí do fórum que foi ban esses dias era assim, éoqSlc, esse tá com uma falta de atenção bruta
to nem ai pra vcStrikerBow disse:cala boca fpd isso foi inspecionar elemento ta na cara olha o avatar da foto