Na boa cara pra que mudar a economia do Paradise?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem que mudar so a skill de reparação,pq cara sem ter reparação fica fod@ pois tem muito ''ladroezinhos' pelos servers.

jvsaito disse:
Velho pra que mudar essa economia que ta perfeita? Os cara não tem capacidade de ir lá pegar sua própia stone,neve, sandstone e fica querendo tudo na moleza pra ir na /warp vip e comprar tudo.Fui pro PARADISE por causa da sua nova economia e tals pra ver como ia ser pra pegar money, achei super boa a economia, isso que faz o PARADISE diferente e querem mudar? pqp em

raisler voigt disse:
ta certo isso, se mudarem a economia do paradise, esse servidor vai ser completamente igual aos outros, faze o que se tem gente nb que n sabe jogar, n sabe pegar money

esca disse:
O craftlandia tem 18 servidores , o paradise e o unico diferencial pela economia , viemos para o paradise para esse economia diferente, se quer a tradicional vai nos otro 17 pra vela mas nao queremo que fique macro o dia inteiro pra pegar money easy, se nao gosto vaza do paradise

FodenSse disse:
Então me fala como ganha money la..

jamaicaa disse:
apoio totalmente uma economia que não promova o uso de macros.

jvsaito disse:
Qual a proposta do servidor? Cada um produz suas coisas para por na sua loja, me diga se eu falar como pego money geral vai produzir e meu lucro? já era né? Então descubra uma forma de lucro.

zLH disse:
Simplesmente AMEI essa economia sem grande interferência de macros, mas agr a staff quer fazer merda...

Joker360 disse:
bando de preguiçoso se querem economia tradicional volta para os outros server,como disseram no ''fala que eu te escuto'' no ts essa é uma economia anti-macro que só akeles com desejo de cumprir seus objetivos vao conseguir alcançar eles,economia tradicional = macro = rico .-.

FodenSse disse:
Então me manda MP q-q

Joker360 disse:
como o dorgado falou no ts vc tem que procurar uma forma que ninguem pensou de ganhar dinheiro .-.

Luiz Fernando Szarowicz disse:
e ke tem nego ke n consegue pegar as coisas quer tudo na mao e fica chorando

zIXIMonkey disse:
Cara sinceramente , no começo eu ODIEI a economia , até que entendi a economia , é algo totalmente inovador.

jvsaito disse:
Se mudar a economia que graça vai ter? vai se quase igual aos outros servidores, ia ficar tipo o Deadly só que com Nepal.

euzinho disse:
Essa galerinha que gosta de usar macro pra conseguir muita grana e isso não funfa no paradise, daí querem ganhar dinheiro e não conseguem, essa galera quer tudo na boquinha... Acha difícil ganhar money no paradise? Tem outros 15 servidores pra jogar -.-

GladiadorM disse:
Sim vei, nao pode mudar nao.

daisekai disse:
joguei no primeiro dia la é impossivel conseguir money !
Galera eu também não sou muito a favor de macro, então to pensando em ir pro Paradise pelo que vocês estão falando, mas caso eu fosse como eu iria ganhar money e talz? Qualquer um pode fazer loja? Qual a diferença dessa economia?

daisekai disse:
Impossível? cara fica de boa ai não sabe pegar money vem reclamar, e outra no primeiro dia ninguém gostou entra lá e veja como está as coisas.

Admns mesmo q a economia tradicional vença deixe a novo, o paradise veio como um server novo e diferente, se mudar o paradise será igual a todos os outros serves

jvsaito disse:
Impossível? cara fica de boa ai não sabe pegar money vem reclamar, e outra no primeiro dia ninguém gostou entra lá e veja como está as coisas.
Não sei pegar money? vix não vo nem zua vai que é doença.
Sim eu joguei no primeiro dia, joguei ontem tbm, é uma bostaa!

ASTRA disse:
Galera eu também não sou muito a favor de macro, então to pensando em ir pro Paradise pelo que vocês estão falando, mas caso eu fosse como eu iria ganhar money e talz? Qualquer um pode fazer loja? Qual a diferença dessa economia?
NEM VENHA POIS A ANTIGA ECONOMIA IRA MIGRAR AO PARADISE E SERA APENAS MAIS UM SERVIDOR CHEIO DE MACROS INUTEIS.

jamaicaa disse:
NEM VENHA POIS A ANTIGA ECONOMIA IRA MIGRAR AO PARADISE E SERA APENAS MAIS UM SERVIDOR CHEIO DE MACROS INUTEIS.
Mas qual a diferença dessa economia pras outras?

ASTRA disse:
Mas qual a diferença dessa economia pras outras?
a economia atual do paradise não promove o uso de macros ou seja '' quem usa macro ganha menos do que quem não usa''

jamaicaa disse:
a economia atual do paradise não promove o uso de macros ou seja '' quem usa macro ganha menos do que quem não usa''
Sim eu entendi, mas oque eu to querendo saber é o que tem de diferente que faz com que players que não precisam de um robô pra jogar se deem melhor, tipo, qual a diferença?

E também o admin disse que PODERÁ mudar de acordo com a enquete então calma pessoal.

admin disse:
Prezados,

Após uma semana da inauguração do servidor Paradise e sua nova economia, tivemos muitas opiniões divergentes, muitos jogadores que aprovaram a nova economia e por outro lado tivemos também os que preferem a tradicional.

Pedimos que votem na enquete somente os jogadores que jogam no servidor Paradise diariamente.

Lembrando que dependendo do resultado da enquete poderá ser novamente ativada a economia tradicional.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
poderá
Poderá
POderá
PODerá
PODErá
PODERá
PODERÁ
P ODERÁ
P O DERÁ
P O D ERÁ
P O D E RÁ
P O D E R Á
P O D E R Á

ASTRA disse:
somente vips pdem fazer loja e a nova economia (se nao mudar) e na minha opiniao melhor, e mais dficiu de ganhar money (eu gosto de coisas dificeis) e vc tem ke dar duro para conseguir, n e so ir e comprar

Os Adms quiseram inovar, ótimo acertaram na mosca, mas porque agora voltar o normal já que o servidor ficou mais divertido ?

Porque o pessoal da macro não pode simplesmente mudar de servidor então ?
Deixe ele como a inovação, não precisa mudar os outros deixe um com a economia diferenciada...

Bellator1 disse:
Os Adms quiseram inovar, ótimo acertaram na mosca, mas porque agora voltar o normal já que o servidor ficou mais divertido ?

Porque o pessoal da macro não pode simplesmente mudar de servidor então ?
Deixe ele como a inovação, não precisa mudar os outros deixe um com a economia diferenciada...
O pessoal que não se tocou ainda e quer fazer money do modo antigo.

daisekai disse:
Impossivel? pensa um pouco que voce vai ver inumeras formas de pegar money, num é osso, carne, nether warts e etc que se ganha money -.-

Achei boa tmb pois tem vários jeitos de pegar muito money mas os players não se movem pra descobrir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar