Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yMichelH1T4T1 disse:Com um alto bom, qualquer um fais isso.
"alto" "fais" Nossa lek ...yMichelH1T4T1 disse:Com um alto bom, qualquer um fais isso.
DanteXDante disse:Krl kkkkkkkkkk
Esses auto-click monstrão
Foi mal Professor, alias , o Teclado é meu correto? então , cuida do seu que do meu eu cuido, portando se eu quiser digitar faz com fax eu digito, troxa._Trutta_ disse:"alto" "fais" Nossa lek ...
Tá boladinha? rlx lek, só te alertei pq vc parece um retardado escrevendo assim.yMichelH1T4T1 disse:Foi mal Professor, alias , o Teclado é meu correto? então , cuida do seu que do meu eu cuido, portando se eu quiser digitar faz com fax eu digito, troxa.
Boladinha? foi mal, Mais bolado atoa não fico, só falei aquilo também pra deixa um recadinho._Trutta_ disse:Tá boladinha? rlx lek, só te alertei pq vc parece um retardado escrevendo assim.
Recadinho? pra quem? kkyMichelH1T4T1 disse:Boladinha? foi mal, Mais bolado atoa não fico, só falei aquilo também pra deixa um recadinho.![]()
Fodase_Trutta_ disse:Recadinho? pra quem? kk
Pra quem leu_Trutta_ disse:Recadinho? pra quem? kk
Okey né.yMichelH1T4T1 disse:Pra quem leu![]()
é ok._Trutta_ disse:Okey né.