FrancoAtirador
Neutro
jogo Unturned,Codename CURE,METAL GEAR SOLID V GROUND ZEROES e um emulador de ps2 PCSX2 1.2.1 (r5875)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Krl vei, tu faz tudo! fahsfhasfgjafhsfFrancoAtirador disse:jogo Unturned,Codename CURE,METAL GEAR SOLID V GROUND ZEROES e um emulador de ps2 PCSX2 1.2.1 (r5875)
Tbm!!! Passa umas músca aeloopscoop disse:Huashusahsauh Eu Fico Escutando Musica![]()
Então esse tópico não é para vc... desculpaluiseduardo disse:Como eu n vou jogar no propano eu apenas deixo upando pesca e herbalismo no sv3. e fico um pouco no forum cubando um pouquinho
Clarooooooo, vai ser muito foda!JoseAugustoBR disse:Os cara ta morrendo por causa desse propano na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daoora, mas n to jogando nenhum server...iFariinhaLoss disse:Titan 1, MG, Cubando, Ouvindo Msk
Eu to kkkk to qse ficando no Titan mesmo propano ta mo enrolaçãoadaonegru disse:Daoora, mas n to jogando nenhum server...
Ta mt enrolaçao msm.... mas n vou desistir do Propano! fjksahfjkashfjkasfiFariinhaLoss disse:Eu to kkkk to qse ficando no Titan mesmo propano ta mo enrolação
Vms ver ne... se for bom quem sabeadaonegru disse:Ta mt enrolaçao msm.... mas n vou desistir do Propano! fjksahfjkashfjkasf
To confiante que vai ser mt foda!!! O problema é esperariFariinhaLoss disse:Vms ver ne... se for bom quem sabe