Na sua opinião!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
COMO ASSIM? O CARA SÓ TIRO A PRINT E DEU BAN? CADE AS PROVAS? CADE? ISSO PODE TER SIDO UMA BRINCADEIRA. MDS

eu postei uam print do cara que tava falando que ia ligar hacker mais deu negada e ae da certo? wtf '-'

Como esta havendo varios bugs de dupe no reg2 , aurora , paradise , varios servers acho qe ele foi meio precipitado , mas eses outros servers mtos foram ban 00

iAstralz disse:
Foi injusto mais é a lei fera...
Muito injusto mdss '.' e nem sei q lei q é essa onde não se pode brincar no global

iFiska disse:
COMO ASSIM? O CARA SÓ TIRO A PRINT E DEU BAN? CADE AS PROVAS? CADE? ISSO PODE TER SIDO UMA BRINCADEIRA. MDS
Pse, foda né, isso é só pra venderem mais vips....

xXTheLogXx disse:
NAo se brinca com coisas serias e,e mais acho q foi injusto tbm kk
Mega injusto, n tem nexo esse ban

ThePos disse:
Foi um pouco injusto '-' mais o cara admitiu '-'
Mega injusto, n tem nexo esse ban²

No meu ponto de vista foi injusto. Não se deveria banir uma pessoa só por dizer algo que não possa se comprovar ( não venha falado ''mais ele admitiu'', ''ninguém mandou brincar com isso'' e etc). Já teve muitas denuncias mostrando pessoas confessando algo, como usar hack e tals, mas todas foram negadas pelo simples fato de não poder comprovar o ato.​
Lembrando que foi no meu ponto de vista, não sei claramente as treta que ocorre na staff.​

Surume disse:
No meu ponto de vista foi injusto. Não se deveria banir uma pessoa só por dizer algo que não possa se comprovar ( não venha falado ''mais ele admitiu'', ''ninguém mandou brincar com isso'' e etc). Já teve muitas denuncias mostrando pessoas confessando algo, como usar hack e tals, mas todas foram negadas pelo simples fato de não poder comprovar o ato.​
Lembrando que foi no meu ponto de vista, não sei claramente as treta que ocorre na staff.​
Concordo plenamente, e o pior foi eu ter ido no suporte saber a respeito disso e falam que foi o Theiago que pediu para negarem a revisão agora e o pq disso ninguém sabe. Foda tbm foi saber que uma merda de uma print que não tem provas algumas consiga ter dado ban 0, quase 2 anos de CL e nunca vi isso.

e cara agora nao tem oque faze mas oque da raiva e que os caras nem explica porque deu negada

leandr disse:
e cara agora nao tem oque faze mas oque da raiva e que os caras nem explica porque deu negada
Exatamente, ainda não sei pq isso da ban =/

thierryjordy disse:
isso q dar ficar zuando com coisas séria cara teve sorte q n levou ban00
Cara, eu não sei nem pq levei ban 0 !

Obviamente não .. Os staffs mesmo dizem, é preciso de provas concretas para que haja uma punição. Nesse caso a foto não mostra vc praticando o dupe, não há como dizer o que vc realmente estava fazendo e outra .. eles pararam para pensar qual o motivo de uma pessoa anunciar no /g algo que ela estava fazendo mesmo sabendo ser errado ?? Provavelmente não prestaram ! Isso se chama brincadeira, assim como um menino utilizar o /mulher sem ser mulher .. E a pessoa não recebe ban 0 por isso .. Então eu pergunto Staffs cade a prova ?? Onde esta o dupe ?? A pelo amor de Deus que falta de incapacidade ! O tipo de pessoa que tira esse tipo de print mesmo vendo ser zueira é quem deseja o mal ao outro .. Em minha opinião isso foi um erro por parte dos staffs em não saber diferenciar as provas de hipóteses. Também estou curiosa em saber o motivo, pois assim como um advogado precisa de provas concretas o suficiente para condenar o verdadeiro acusado aqui funciona da mesma forma e em meu ver a foto não é de forma alguma uma prova concreta ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar