Na sua opinião o macro deve sair da craftlandia ou deve continuar?
E o porque q voce acha isso?
E o porque q voce acha isso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poiseh mais o macro facilita mt n acha?IsabelitaHY disse:Continuar , pois tem pessoas tipo eu que não tem muito tempo para ficar no pc e deixa o macro e sai ...
Eu queria q skils fosem facilitadas e o macro retiradoFaahyoshiBR disse:Tanto faz, skils nos IMPOSSIVEL o macro tem que ficar sim.
Acho e por isso q é bom continuar, por que ficar mto no pc upando enjoa até , é so a minha opinião ...zTheTitaniumBR disse:Poiseh mais o macro facilita mt n acha?
Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
As skills só sao impossiveis justamente por causa do macroFaahyoshiBR disse:Tanto faz, skils nos IMPOSSIVEL o macro tem que ficar sim.
PoisePartobo disse:As skills só sao impossiveis justamente por causa do macro
Obrigado por sua opiniao :mellow::wub::wub::mellow::mellow:IsabelitaHY disse:Acho e por isso q é bom continuar, por que ficar mto no pc upando enjoa até , é so a minha opinião ...![]()
Concordo mano!VocanHu3 disse:Tem que sair, Craftlandia nem tem mais players, só macro.
Poiseeh, skylerpro nubosoooo <3zVerycrazy disse:Macro devem continuar mais não todos,pois se você usa o macro,você vira um player famoso por sua habilidade.
Se o macro te usa,você vira uma maquina que ate para andar,precisa de um macro![]()
Bom eu nao acho pois esta tudo facil de se conseguir, obg pela opiniao!zCrash disse:ta bom do jeito que ta
oq esta fácil? só money pq as skils não estãozTheTitaniumBR disse:Bom eu nao acho pois esta tudo facil de se conseguir, obg pela opiniao!
Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2