Na sua opinião.....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Continuar , pois tem pessoas tipo eu que não tem muito tempo para ficar no pc e deixa o macro e sai ...

Denovo ? ,

Continuar, Tem gente que trabalha o dia inteiro e não tem tempo pra ficar jogando .

zTheTitaniumBR disse:
Poiseh mais o macro facilita mt n acha?

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
Acho e por isso q é bom continuar, por que ficar mto no pc upando enjoa até , é so a minha opinião ... (:

Macro devem continuar mais não todos,pois se você usa o macro,você vira um player famoso por sua habilidade.
Se o macro te usa,você vira uma maquina que ate para andar,precisa de um macro :)

zVerycrazy disse:
Macro devem continuar mais não todos,pois se você usa o macro,você vira um player famoso por sua habilidade.
Se o macro te usa,você vira uma maquina que ate para andar,precisa de um macro :)
Poiseeh, skylerpro nubosoooo <3

zCrash disse:
ta bom do jeito que ta
Bom eu nao acho pois esta tudo facil de se conseguir, obg pela opiniao!

O macro permanece, já faz parte de nossas vidas. Quem não gosta, não sabe usar. Quem critica, não entende.
Há quem diga que o macro é um robô e faz tudo pela gente. É verdade, é um robô.
Como eu conseguiria um, dois, três baus de sets de diamante em pouco tempo apenas pescando, se eu não tivesse o macro? Eu ia clicar e esperar o peixe vir? Isso é completamente fora de cogitação. Não há o porquê de quererem tirar o macro, e duvido que haja uma pessoa nesse jogo medíocre que possa me dizer que o macro piorou nossa jogabilidade.

Por exemplo, meu mouse é um lixo. Ponho um macro na letra R e já era, não preciso clicar.
Outro exemplo, odeio colher plantação 100x100 clicando. Ponho um macro e já era, colhe, planta e vende automaticamente.

Esses caras que tanto reclamam do macro, ou é porque não conseguem usar: aí eles criticam porque ficam em desvantagem.
Ou é porque são otários: sabem que o macro facilita tudo mas não usam pra não ferir o "pvp", sendo que macro não consiste em só mecanismos para PvP.

[member=Dorgado] já falou uma vez que ser o macro ser retirado não iram facilitas as skills, então...

zTheTitaniumBR disse:
Bom eu nao acho pois esta tudo facil de se conseguir, obg pela opiniao!

oq esta fácil? só money pq as skils não estão

matrix.craftlandia.com.br:1919 vlw flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar