Na sua opinião.....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fraga disse:
[member=Dorgado] já falou uma vez que ser o macro ser retirado não iram facilitas as skills, então...
Entao que continue assim. ;3

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
yBrook disse:
Só acho que tem que continuar.
aiai

zFigarolBR disse:
As skills só sao impossiveis justamente por causa do macro

Sabe de nada figado nb

zTheTitaniumBR disse:
Na sua opinião o macro deve sair da craftlandia ou deve continuar?
E o porque q voce acha isso?
Ficar , a antiga craftlandia que conhecemos se foi e não voltara :blink:

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Não curte macro ?

Sem macro , para mim pelo menos , acabou diversão no servidor .

Não gosta ? O matrix tá ai , jovem .

por mim sairia, minha opinião: macro estrago totalmente requisitos diversão, jogabilidade e esforço, pra quem esta começando é ótimo pois esta sendo tudo mt maravilhoso conseguindo mt money itens e upa certas skill mas vai chega uma hora q vc vai percebe onde esta a graça nisso tudo acaba enjoando virando rotina seus baus enchendo de itens e vc sem ao menos saber como conseguiu de onde veio em que momento vc vai poder bate no peito e falar eu conquistei isso sozinho ? se foi seu macro que fez tudo e vc só preciso de 1 click no botão onde ta a diversão nisso ? onde ta seu esforço em tudo isso se seu macro upo pego tudo os stats q vc tem chega 1 momento que vc vai querer diversão e vai olhar e só ver robos.
ta é legal usa ? é, bom ajuda as veses ? sim, mas tinha muito mas graça muito mais amigos e prazer de jogar antes.

obs: jogo só se chama jogo quando se é jogado reflita.

Permanece, se quer que ele pare saiba que tem nego que trabalha o dia inteiro e precisa ligar o macro

Vai ter copa, não vai ter copa
Usar macro, não usar macro
Biscoito, bolacha

.... Até quando senhor? q

Sair, lógico. Não existe NENHUMA justificativa lógica pra dizer que o macro deve continuar. =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar