kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyPokerZ disse:sim transa via usb é muito bom
Mano, que merda poker uhshuausuahusa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyPokerZ disse:sim transa via usb é muito bom
kkkkkk pode crer mano, eu apoiaria se encontrassem pelo menos 2 vezes ao mês, mais eu negocio não é esse akosakosGabriel194 disse:Atenção rapaziada : nem sempre a pessoa é oq parece. vai que a pessoa ta se passando por 1 mulher e se vc encontrar ela na vida real vai se assustar
poxa poker tem q apoiar mesmo kkyPokerZ disse:sim transa via usb é muito bom
Oi jeeckzinhu :3, é mt bom sérioJeeckZiN disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano, que merda poker uhshuausuahusa
oi arrasouotaviohenriqueBR disse:Até parece que oque os outros fazem vai atrapalhar na vida desses que reclamam.
Cada um faz oque quiser, e a única coisa que deve haver é respeito.
Essa é a vibe. Webnamoro é pra corno porém pra corno consciente.Sloonzinha disse:Se todos os 7 estiveram de acordo então tudo bem :v
tá de parabéns amigo, eu mesmo trabalho e moro junto com meu irmão em apartamento, com certeza não vou ter esse problemajuhh disse:Não existe essa de apoiar ou não. Cada pessoa tem a livre escolhe de querer ou não namorar a distância/virtualmente. Vejo gente comentando aqui que nem idade pra argumentar alguma coisa tem e vem falar qualquer bobagem a respeito desse assunto. Temos que levar em conta a maturidade da pessoa, por exemplo: se a pessoa é ''nova'', no caso 15 anos pra baixo, é muito complicado levar um namoro a distância a sério e muitas das vezes não dá certo. Outra coisa é a pessoa ter 20 e poucos anos, que ela pode estar já com uma vida profissional encaminhada, trabalha duro e recebe seu próximo dinheiro sem ser a custa dos pais. Eu namoro a distância e não vejo dificuldade alguma em visitar ela, posso muito bem sair da minha cidade e ir visita-la. A única coisa que pode atrapalhar é a verba.Perda de tempo, é gente vir aqui nesse tópico e falar besteira, porque as vezes nem se quer saiu da mamadeira e do colo do papai.O que temos que levar muito a serio e analisar que a pessoa com quem voce esta tendo um relacionamento ou ficando, se ela realmente é uma pessoa sincera,confiavel, fiel. Ficar namorando nesse mundo de ''cubo-landia'' e você pode muito bem ir ali e pedir a menina craft em namoro, pedir nudes e pronto, voce dispensa ela!!!!
Pensem muito bem antes de falar bobagem a respeito desse assunto
Fala merda niToddyn disse:a questão é que você vai ser corno
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Cada um com as suas escolhas, não estou aqui pra julgar ninguém, cada um com a sua vida e boa sorte com o relacionamento.Darkronic disse:Melhor coisa q existe, um meme sintetiza tudo
![]()
Essa é a vibe. Webnamoro é pra corno porém pra corno consciente.
===========================================\\==========================================================
Mas eu vou tentar ser meio sério no tópico (apesar de webnamoro ser um meme acima de tudo) e te responder o que acho.
Acima de tudo, cada um faz o q quiser. Mas pra esse tipo de coisa dar certo, vc tem que ter o dobro de confiança na pessoa e principalmente o dobro de resiliência pra aguentar o tempo inteiro ficar afastado de quem você ama, e aguentar também eventuais problemas que você só pode discutir/resolver online. eh isto