Não acredito nisso :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Koogar

Excelente
VIP
Entrou
Dez 11, 2014
Cubos
0
Bom, primeiramente peço para a staff tirar o enorme buraco que existe no começo da /warp tesouros.

Peguei meu livro Lv.7
Peguei 1 Pack de Velo8Min
Peguei 1 Pack de Capira
Peguei 1 Set P4UmB3
Peguei meu Livro Lv.7

Para que quando eu dei /warp tesouros meu mine /ou teclado bugou e ainda pra frente e cai no Void! Peço que tirem esse buraco !

Nossa ,
acho que deveria ficar aquele buraco ali pra quando outro cair e vir fazer tópico como este e nos cubar dizendo azar :[ .
Azar o seu tiw.

Tava com livro level 8 e aconteceu o mesmo comigo :/ Já que to sem VIP se foi capiras, pot agrupada e capiroto :/ Sorte que tava de insure, se não o umb 3 ia pro toddy tb.

Korzus disse:
Kkkkk , caí tambem mas tem /mc que nem um ninja -q
Depois que isso aconteceu até paguei 1 Vip aqui (>

LeoNV disse:
Tava com livro level 8 e aconteceu o mesmo comigo :/ Já que to sem VIP se foi capiras, pot agrupada e capiroto :/ Sorte que tava de insure, se não o umb 3 ia pro toddy tb.
O meu Umb3 foi >*(

Sw0rdStars disse:
Bem difícil passar por lá mesmo, os vip's podem usar o /mc mas os sem vip fica complicado...
Concerteza, ainda mas que existe ''Buracos'' gigantes que você tem que dar a volta etc etc...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar