Gennerator
Neutro
Macro é tipo um Hack basicamente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que PvP ???? PvP = Player vs Player.Eu acho assim, se eles podem usar você também, então não tem desigualdade no pvp.
então quer diser se um cara vem com KILL Aura ne min, eu tenho que usar KILL aura nele tambem? n entendi essa sua logica n pode me esplicar?é tipo assim, se eles usa em vc o// vc usa neles \\o e assim se mantem a paz mundial tendeu?
Avá *_* No contexto, não faz diferença.Não sei se você leu não é o macroe sim o onehealt.
apoio que tirem o macrota muita apelação
então quer diser se um cara vem com KILL Aura ne min, eu tenho que usar KILL aura nele tambem? n entendi essa sua logica n pode me esplicar?
Com fake ? só si forMe passem o link , consigo 1000 votos na boa
Macro não. Mas o evento onHealthChange *-*Não sei se vc viu mas está tendo enquete oficial para tirar o macro.
quem inventou não tinha o que fazer na boa.
Cara para de ser noob, se for pra fugir do pvp, fuja de um jeito justo, que dê para o seu inimigo te matar pelo menos, pois com esse onHealthChange não da para ir pvp.PORRA CARA N GOSTA DO MACRO VOLTA PRO TIBI NUBAO E DECHA O RESTO DOS CARA JOGAR