Hoje quando fui jogar vi que não dava para aperta uma letra e mexer o mouse , com isso não da para jogar !! se auguem puder ajudar
só comenta
só comenta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!assim por exemplo para jogar n tem que aperta a letra "w" para andar , quando liguei o computador hoje e n dava vi que quando aperto "qual quer letra dentro ou fora jo jogo" o mouse não mexer !!!matheus20031981 disse:Hoje quando fui jogar vi que não dava para aperta uma letra e mexer o mouse , com isso não da para jogar !! se auguem puder ajudar
só comenta
Aqui é assim tmb,mais só com o touchpad do not,se eu pegar um mouse funfa normal '-'matheus20031981 disse:assim por exemplo para jogar n tem que aperta a letra "w" para andar , quando liguei o computador hoje e n dava vi que quando aperto "qual quer letra dentro ou fora jo jogo" o mouse não mexer !!!
O foda é que não tenho mouse aki :" (iTom2805 disse:Aqui é assim tmb,mais só com o touchpad do not,se eu pegar um mouse funfa normal '-'
Eu tmb n '-' eu tinha só q estrago,ai nem to jogando direito mine,tipo se eu apertar w e mexer o mouse até vai,porém se apertar 2 teclas ou + ao msm tempo o mouse n mexe,mais msm assim e horrivel jogarmatheus20031981 disse:O foda é que não tenho mouse aki :" (
tou em um notebook e não tenho mouseNeewK disse:Tenta com outro mouse.
assim por exemplo para jogar n tem que aperta a letra "w" para andar , quando liguei o computador hoje e n dava vi que quando aperto "qual quer letra dentro ou fora ou jogo" o mouse não mexer !!!xFiles69 disse:Explica melhor '-'
taca fogo que resolvematheus20031981 disse:Hoje quando fui jogar vi que não dava para aperta uma letra e mexer o mouse , com isso não da para jogar !! se auguem puder ajudar
só comenta
Eita cara, segunda compra outro e testa, o problema deve está no mouse..matheus20031981 disse:O foda é que não tenho mouse aki :" (
bllz da o teu ?NescauBoladu disse:taca fogo que resolve