ABANDONADO Não consigo entrar no server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WolfDoBad

Neutro
Entrou
Dez 9, 2016
Cubos
0
Olá, não to conseguindo entrar no serve por causa de um erro, e não é so comigo o erro é "Can't reach server" O mesmo erro que quando você está sem net é tenta entrar no serve. Se poderem responder logo agradeço isso foi deste de sexta quase 3 dias sem upar ;/.

Mano, isso aconteceu comigo, só atualizei a lista de servidores e voltou ao normal, tenta desconectar e conectar da net.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Bom dia, prezado como dito acima tentei atualizar a lista. Outra coisa que pode ser feita é remover o minecraft e instalar novamente.

Se você possui algum anti-virus veja este video, --

Poste resultados

Olá WolfDoBad, sinto muito que esteja passando por isso, e aqui vai algumas soluções:

1. Adicione outros IPs no launcher, aqui estão alguns:

legacy.craftlandia.com.br:2929
legacy-alt.craftlandia.com.br:2929
158.69.123.237:2929
Obs: O IP NUMÉRICO funciona apenas sem o AntiHack.

2. Reinicie seu modem e aguarde 10 segundos
3. Desativa o Firewall
4. Desative o anti-vírus
5. Modifique sua DNS.

Para aprender a modificar a DNS aqui vai um tópico. Clique aqui.
Caso o erro não tenha sido corrigido por esses métodos, me chame via MP aqui pelo fórum ou no meu privado do discord.

Também estou com esse problema, já fiz os passos acima e também enviei print do WinMTR pro privado da direção e apartir dai nenhuma resposta mais obtenho..

se td q falaram ai n funfou vai fica sem joga msm ;/
pq o servidor esta off para algumas pessoas..

Também estou com esse problema, já fiz os passos acima e também enviei print do WinMTR pro privado da direção e apartir dai nenhuma resposta mais obtenho..
Mesmo problema, desde sábado sem retorno... Tá demorando mais q o SUS esse ngc!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar