Não da mais véi!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kninfile

Hardcore
Administração
Entrou
Jun 17, 2016
Cubos
0
Vim fazer um desabafo mesmo, não da mais Craftlandia, cada partida de Smashmobs, SkyWars, entre outros, tem um hack diferente! Pelo amor de Deus. Assim não da, e não adianta ficarmos denunciando, pra eles criarem um fake e continuarem com o hack ou ir no chat pedir desban!
Olha daqui uns dias, os MiniGames vão estar infestados de hack, hack pra lá, hack pra cá, o servidor vai secar desse jeito!
Só quero pedir uma coisa, sejam mais presentes, observem mais as partidas, a nossa parte estamos fazendo, pelo menos os jogadores de confiança!

Obrigado.

VampireZ e a mesma coisa,os cara sobem em lugares impossíveis e ate mesmo saem do mapa,ai as sugestões que vc faz ficam em analise durante meses e meses e até agora não se tem a resposta final.

Vivo denunciando hackers lá,porém a maioria cria várias fakes.
Tem um cara la que se chama: contafake_hack.

E ele já criou mais de 13 contas com o mesmo nome.​

GU1LHERM3 disse:
Tá assim em todos os servidores.

São leo é dhr
Psé
iTom2805 disse:
VampireZ e a mesma coisa,os cara sobem em lugares impossíveis e ate mesmo saem do mapa,ai as sugestões que vc faz ficam em analise durante meses e meses e até agora não se tem a resposta final.

Vivo denunciando hackers lá,porém a maioria cria várias fakes.
Tem um cara la que se chama: contafake_hack.

E ele já criou mais de 13 contas com o mesmo nome.​
;-;
MikeDosDetive disse:
verdade, não da pra jogar de boa
Não mesmo.
Beatriz012 disse:
O servidor já esta infestado de hack.
de 5 mil Online 3 mil são hackers :/
Lamentável!

É muito triste ver isso acontecendo =\, é meio díficul de jogar sem ver um hack na partida =\.

CollinsBr disse:
Vim fazer um desabafo mesmo, não da mais Craftlandia, cada partida de Smashmobs, SkyWars, entre outros, tem um hack diferente! Pelo amor de Deus. Assim não da, e não adianta ficarmos denunciando, pra eles criarem um fake e continuarem com o hack ou ir no chat pedir desban!
Olha daqui uns dias, os MiniGames vão estar infestados de hack, hack pra lá, hack pra cá, o servidor vai secar desse jeito!
Só quero pedir uma coisa, sejam mais presentes, observem mais as partidas, a nossa parte estamos fazendo, pelo menos os jogadores de confiança!

Obrigado.
Verdade ..
Disse Tudo Man '-'

• VELHO O QUE ADIANTA O DONO COLOCAR ANT HACK ESSAS COISAS E TALS ? EU NÃO VI MUDAR NADA NO SMASH MOBS SÓ TEM GENTE VOANDO ''HACK'' E MATANDO ABSURDAMENTE EU SÓ ACHO QUE ALGUÉM TEM QUE FICAR OBSERVANDO ESSAS COISAS U.U

Devido a isto qur nao da para jogar esses kids de hack e até mlk grande ussando pqp um jogo quadrado vey

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar