Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!né mano :cxBIGnotE disse:ta isso em td os servers antigos
Fala fala mais n deve fazer nada '- fica se pagando de fodao pqp kkkkkkkkkkxJinzouEnemy02 disse:eu ruinzao, com apenas 1 set e pot humilho quase 1 clan completo[emoji14]pena que god no titan 1 usam hack até sem rival, dai os sets deles sao mt bons de usar
Troca money no Aurora por itens no fênix?felipeSHAYPADO disse:Vídeo não é meu, mais achei engraçado, o player mais desonesto e falso da CL, ele foi o cara que estragou o servidor trazendo vários hacks para cá, ele falando sobre honestidade é a mesma coisa que a dilma falando que nunca fez parte de corrupção!PS: Não estou criando flame neste mesmo tópico, então não há motivos para retirar o tópico ou me punir seja de quaisquer formas. Eu concordo com algumas coisas que o cara falou, mesmo que seja palavras totalmente falsas.#VOLTAAURORA[video]https://www.youtube.com/watch?v=d7TPlor52Y0[/video]
o geito é mr, zoas o geito é fazer um sorteio todo mes de vip, para atrair playersfelipeSHAYPADO disse:Vídeo não é meu, mais achei engraçado, o player mais desonesto e falso da CL, ele foi o cara que estragou o servidor trazendo vários hacks para cá, ele falando sobre honestidade é a mesma coisa que a dilma falando que nunca fez parte de corrupção!PS: Não estou criando flame neste mesmo tópico, então não há motivos para retirar o tópico ou me punir seja de quaisquer formas. Eu concordo com algumas coisas que o cara falou, mesmo que seja palavras totalmente falsas.#VOLTAAURORA[video]https://www.youtube.com/watch?v=d7TPlor52Y0[/video]
NzBrenoGamers disse:Troca money no Aurora por itens no fênix?
Exatamente.x11jimo11 disse:Pessoal fala "arruma isso staff",o problema são os proprios players,muito kid nos servidores, eu quando começei a jogar quem usava hack era odiado,hoje em dia quem usa hack acha lindo isso "hur dur fulano vai pro teto" por isso a cl n vai voltar como era antes,porque quem faz os servidores serem legais são os players.
tu tras toda CpM full hack pro server e agora ta chorando vai entenderfelipeSHAYPADO disse:Vídeo não é meu, mais achei engraçado, o player mais desonesto e falso da CL, ele foi o cara que estragou o servidor trazendo vários hacks para cá, ele falando sobre honestidade é a mesma coisa que a dilma falando que nunca fez parte de corrupção!PS: Não estou criando flame neste mesmo tópico, então não há motivos para retirar o tópico ou me punir seja de quaisquer formas. Eu concordo com algumas coisas que o cara falou, mesmo que seja palavras totalmente falsas.#VOLTAAURORA[video]https://www.youtube.com/watch?v=d7TPlor52Y0[/video]
felipeSHAYPADO disse:Vídeo não é meu, mais achei engraçado, o player mais desonesto e falso da CL, ele foi o cara que estragou o servidor trazendo vários hacks para cá, ele falando sobre honestidade é a mesma coisa que a dilma falando que nunca fez parte de corrupção!PS: Não estou criando flame neste mesmo tópico, então não há motivos para retirar o tópico ou me punir seja de quaisquer formas. Eu concordo com algumas coisas que o cara falou, mesmo que seja palavras totalmente falsas.#VOLTAAURORA[video]https://www.youtube.com/watch?v=d7TPlor52Y0[/video]
Primeiramente, seu post foi denunciado por citar provas totalmente sem nexo algum, nunca participei de nada ligado ao clan CpM.iFelipeREIDELAS disse:tu tras toda CpM full hack pro server e agora ta chorando vai entender
tatata fraquinho se esconde atras da CpM ... É bom que tome reset quero ver se esconder atras dos hacksfelipeSHAYPADO disse:Primeiramente, seu post foi denunciado por citar provas totalmente sem nexo algum, nunca participei de nada ligado ao clan CpM.
E lembrando novamente, a tag CpM é totalmente diferente da tag RTk, não temos nenhuma ally, parem de chorar porquê temos 15 gladiadores invictos.
Segundo a staff, o aurora é o servidor que nunca terá esse problema.iFelipeREIDELAS disse:tatata fraquinho se esconde atras da CpM ... É bom que tome reset quero ver se esconder atras dos hacks